Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Campanha conta com apoio de embaixadores como Maísa, Pabllo Vittar, Simone, Thelminha e Whindersson Nunes
Adnews
29.08.2022
“Evoluwill”! Nas últimas semanas, a assinatura sonora do will bank grudou na cabeça dos de muita gente. Mas o que isso significa para cada um dos seus 3 milhões de clientes? É o que o Will quer descobrir, com um desafio lançado no TikTok, que vai premiar com R$ 10 mil os melhores conteúdos que mostrem versões próprias do que é “evoluwill”.
A campanha começa hoje (25) e os conteúdos podem ser criados e publicados até o dia 30 de agosto. Além do prêmio de R$ 10 mil, os vencedores serão prestigiados pelos embaixadores do banco digital Maísa, Pabllo Vittar, Simone, Thelminha e Whindersson Nunes, entre outros grandes nomes, que vão publicar os vídeos em suas próprias plataformas e dar um impulso para quem quer evoluir também no alcance e engajamento nas próprias redes sociais.
A fintech tem trabalhado sua comunicação para mostrar que o seu cartão amarelinho, representando as cores da marca, é o protagonista da realização de sonhos de pessoas físicas, que muitas vezes têm seu pequeno negócio, mas ainda são informais e usam o limite do cartão para investir em produtos e serviços que geram renda.
Com o objetivo de conceder crédito como um agente transformador, o Will Bank tem entre seus clientes mais de 1 milhão de pessoas que nunca tiveram cartão de crédito antes, o que o banco chama de “primeirinhos”, do total de clientes 60% residem no nordeste e, destes, 55% moram em cidades com menos de 100 mil habitantes.
Com estratégias sólidas para atender a este público, o banco digital tem um canal muito próximo com seus clientes para entender seus desafios e se tornar protagonista na rotina financeira dessas pessoas. Dessa forma, o uso de informações armazenadas na plataforma é a base para a criação de campanhas, produtos e serviços que já vão impactar positivamente a vida dos usuários.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.