Skip to main content

Nesta quinta-feira (09), a Marvel e a Sony Interactive Entertainment anunciaram Marvel’s Wolverine, desenvolvido pela Insomniac Games, durante o Playstation Showcase 2021. Lembrando, que o estúdio é o mesmo produtor de Spider-Man, exclusivo aclamado de Playstation.

Foto: Divulgação/Insomniac Games

Embora o estúdio seja responsável por Spider-Man, Wolverine é um jogo em separado, que está sendo desenvolvido por uma equipe que tem Cameron Christian como diretor e Brian Horton como diretor criativo. A dupla de diretores recentemente lideraram o desenvolvimento de Spider-Man: Miles Morales, game que acompanhou a chegada do PS5. De acordo com a Insomniac Games, o objetivo do equipe é respeitar o personagem, procurando oportunidades de gameplay capazes de refletir o espírito do estúdio.

Foto: Divulgação/Insomniac Games

Antes de mais nada, o jogo ainda está em uma fase muito inicial de desenvolvimento, mas promete um gameplay inovador e uma narrativa emocional. Além disso, o estúdio não revelou nenhuma data relacionada ao lançamento do game. Lembrando, que o último game do Wolverine foi o aclamado “X-Men Origins: Wolverine”, lançado em 2009.

Spider-Man 2

Vale destacar, que este o único projeto da Marvel anunciado pela Insomniac Games no evento. Durante o Playstation Showcase, o estúdio da Sony também revelou Spider-Man 2, que está previsto para ser lançado em 2023, e deve contar com Venom como antagonista.

Assista ao teaser de Marvel’s Wolverine:

Leave a Reply