Skip to main content

A E3 2022 não acontecerá este ano , mas a Microsoft e a Bethesda estão avançando com sua própria vitrine de verão. O Xbox & Bethesda Games Showcase, como é chamado, acontecerá no domingo, 12 de junho. Para quem está se atualizando, a Microsoft possui a Bethesda após a compra da gigante dos jogos em 2020.

A vitrine contará com títulos do Xbox Game Studios, Bethesda e “parceiros ao redor do mundo” da Microsoft. O evento começa em 12 de junho às 10h PT / 13h ET. Segundo a Microsoft:

“O Xbox & Bethesda Games Showcase incluirá tudo o que você precisa saber sobre a diversificada linha de jogos que chegará em breve ao ecossistema Xbox, incluindo os próximos lançamentos do Game Pass no Xbox e PC.”

A Microsoft não forneceu detalhes sobre os jogos em exibição no evento, mas o Starfield da Bethesda é uma aposta segura – ele será lançado em 11 de novembro de 2022 e pode ser um dos maiores jogos deste ano. A Microsoft também tem novos jogos Fable e Forza Motorsport em andamento que podem ser exibidos. Quanto à Bethesda, a vitrine pode trazer mais novidades sobre Redfall e os jogos de Indiana Jones da MachineGames.

Seja qual for o caso, o Xbox & Bethesda Games Showcase será transmitido em mais de 30 idiomas e poderá ser transmitido em vários lugares. Estes incluem o seguinte:

A ESA cancelou a E3 2022 no início deste ano, mas espera-se que retorne a Los Angeles em 2023. O Summer Game Fest anual de Geoff Keighley está voltando este ano, embora ainda não haja detalhes sobre as especificidades do show. A Gamescom também deve retornar este ano com um componente presencial. Os detalhes completos da programação da convenção de videogame deste verão ainda não estão disponíveis, mas continue verificando para saber mais.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Eddie Makuch para o site GameSpot.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply