Fashinnovation e Adnews anunciam parceria exclusiva no Brasil
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Diferentes especialistas em jogos e influenciadores apresentam um programa divertido e didático com foco nos games da Xbox Game Pass, ensinando estratégias, truques e dicas
Adnews
22.03.2023
A fim de estreitar ainda mais a relação com a comunidade de jogadores e promover os produtos e serviços da Xbox, a GMD, agência gamer full service de marketing, idealizou a campanha Xbox Master Class. Um conjunto de videoaulas, com um formato, identidade visual e linguagem únicas feito para fomentar o interesse, descoberta e retenção de jogadores no Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos eletrônicos da marca para em consoles Xbox One, Xbox Series X|S e plataformas Windows.
A estratégia gira em torno do conceito criativo “Todo conhecimento deve ser compartilhado”, sendo assim, a campanha convidou diferentes influenciadores e especialistas em games para apresentar um programa com videoaulas sobre quatro diferentes jogos, ensinando estratégias, história de evolução das franquias da marca e, claro, muitas dicas e truques incríveis.
A ideia é que os níveis de informações cresçam ao decorrer do episódio e, depois de assisti-lo completamente, o jogador tenha conhecimento o suficiente sobre aquele tema e tenha bagagem para começar sua jornada.
A primeira aula da iniciativa contou com o influenciador Jorel que assumiu o papel de professor ensinando tudo o que é preciso para embarcar no game “Sea of Thieves”.
“Nossa ideia é trazer conteúdos de qualidade que permeiam as redes da Xbox com uma abordagem completamente diferente, por meio desse material de infotenimento, iremos atingir quem busca conhecer mais sobre um jogo e, consequentemente, se aprofundar na história do game, do cenário que ele está inserido, chamando a atenção de novos e veteranos players do Xbox Game Pass.”
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
O portal Adnews, referência no setor de comunicação, publicidade, marketing e tecnologia, apresenta sua nova identidade visual e uma proposta editorial renovada...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.