Skip to main content

A Microsoft anunciou a próxima onda de títulos para o Xbox Game Pass, e junho tem alguns jogos reservados para assinantes durante a primeira metade do mês.

For Honor: Marching Fire Edition começa em 1º de junho. Este é o jogo completo de luta de espadas da Ubisoft, além da expansão Marching Fire, e estará disponível para console, PC e cloud. O próximo é o jogo de luta Ninja Gaiden: Master Collection para console e PC em 2 de junho. Isso inclui três jogos Ninja Gaiden e “todos os modos de jogo lançados anteriormente e trajes de DLC para cada título estão incluídos neste conjunto”.

Então, em 7 de junho, Assassin’s Creed Origins chega para console, PC e nuvem, e a Ubisoft disse que está analisando uma atualização de 60fps. Além disso, o atirador de combate espacial Chorus chega para assinantes do Game Pass em 7 de junho para console, PC e nuvem.

O dia 7 de junho também terpa o lançamento para console, PC e cloud do desafiador jogo de ação e quebra-cabeça Disc Room, no qual você tenta evitar salas cheias de discos giratórios mortais. Spacelines From the Far Out, um jogo de gerenciamento cooperativo sobre companhias aéreas no espaço, será lançado no primeiro dia para console e PC em 7 de junho

A Microsoft geralmente anuncia os lançamentos do Game Pass em duas ondas, uma para a primeira e a segunda metade do mês, então verifique o GameSpot no meio de junho para ver o que está por vir no segundo grupo. A vitrine da Microsoft e Bethesda acontece no dia 12 de junho , e espera-se que o evento tenha novidades do Xbox Game Pass.

Xbox Game Pass para junho de 2022 (primeira metade)

1 de Junho

  • For Honor: Marching FIre Edition — console, PC, cloud

2 de junho

  • Ninja Gaiden: Master Collection — console, PC

7 de junho

  • Assassin’s Creed Origins — console, PC, cloud
  • Chorus — console, PC, cloud
  • Disc Room — console, PC, cloud
  • Spacelines from the Far Out — console, PC

Essa matéria é uma tradução da escrita por Eddie Makuch para o site GameSpot.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!