Skip to main content

Nesta última quinta-feira (12), o Xbox Brasil anunciou a chegada de três modelos diferentes de seus Controles sem fio no país. Os modelos Shock Blue, Pulse Red e Electric Volt chegam para atender à alta demanda de jogadores, que querem aproveitar os games com estilo. A princípio, as novas cores do Controles sem fio Xbox podem ser encontrados nos principais varejistas por $599,00, preço sugerido.

Recursos do controle Xbox

A nova geração de controle garante o emparelhamento simultâneo com seu consoles Xbox, PC com Windows 10 e smartphones com os sistemas Android e iOS. Eles possuem superfícies esculpidas e geometria refinada para melhorar o conforto durante os jogos, além de gatilhos texturizados e botões direcionais híbridos. Eles também dispõem do botão Compartilhar, que é ideal para quem gosta de dividir seus momentos mais radicais – ou engraçados – com os amigos.  

“Estamos muito felizes em poder a expansão do portfólio de acessórios Xbox no Brasil. Começamos com o controle adaptável, o controle com fio (pensando nos jogadores de PC), o headset sem fio e, agora, mais opções de cores para os fãs brasileiros demonstrarem o seu estilo”, disse Bruno Motta, gerente sênior de Xbox no Brasil.  

Conheça os modelos:  

Shock Blue

Este modelo traz uma tonalidade completamente nova para os controles Xbox. O case superior é totalmente revestido pela azul e acentuado pelo D-pad híbrido preto e botões ABXY. A parte inferior, porém, é na cor branca e deixa o visual mais atraente e suave.

Foto: Divulgação/Microsoft

Pulse Red

Com um case vermelho vivo e fundo branco nítido, o controle Pulse Red traz a mesma energia do Shock Blue. Gatilhos pretos foscos, amortecedores e D-pad híbrido mantêm seus dedos no lugar, enquanto os gatilhos texturizados vão manter você no alvo.  

Foto: Divulgação/Microsoft

Electric Volt

Inspirado por uma energia vibrante, o controle Electric Volt traz uma opção de cor extremamente viva – e que também nunca foi vista em um hardware da linha Xbox. O case amarelo contrasta muito bem com o D-pad híbrido preto fosco enquanto o case traseiro branco adiciona ainda mais dimensão ao seu design inovador.  

Foto: Divulgação/Microsoft

Lembrando, que o modelo Eletric Volt foi lançado inicialmente no final de março, mas somente nos Estados Unidos. Juntamente com ele, foi lançada a versão Daystrike Camo Special Edition, as duas foram anunciadas que chegariam ao Brasil em breve. Contudo, a única versão lançada foi a Eletric Volt, até o momento a Microsoft não deu mais detalhes sobre o lançamento do controle Daystrike Camo Special Edition no país.

Leave a Reply