Skip to main content

A Youcom, marca de lifestyle jovem da Lojas Renner S.A, aterriza pela primeira vez no estado do Ceará. A chegada da rede ocorre dia 6 de maio no Shopping RioMar, em Fortaleza, e conta com investimento de R$ 1.5 milhão nesta operação. Esta é a quarta loja da Youcom na região Nordeste, que já possui uma unidade em Salvador (Bahia) e duas em Recife (Pernambuco). 

A abertura acompanha a estratégia de expansão da marca, que tem oito anos de atuação e já conta com 107 unidades em 15 estados brasileiros. Para 2022, a previsão da Youcom é abrir um total de 10 novas lojas que contemplam posições nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste.  

“É uma alegria chegar ao mercado varejista cearense, ampliando nossa operação no Nordeste, e colocando a nossa bandeira nas principais cidades e shoppings do país. Queremos levar ao público da região todo o nosso mix de produtos, atendendo suas necessidades na loja física ou por meio dos nossos canais digitais, com uma estratégia omnichannel encantadora”, diz o diretor da Youcom, Claudio Barone. 

O ponto na capital cearense oferece uma área de vendas de 211m², e seu design segue o layout da marca, que possui uma combinação de estilo jovem e ar urbano, com disposição de produtos visando facilitar a compra dos clientes.  

Com uma estratégia ominichannel, a nova unidade contará com o serviço de compra online no e-commerce, com retirada em loja e por meio do whatsapp. A loja terá ainda Ship From Store, modalidade que possibilita o envio do produto adquirido pelo e-commerce a partir da loja mais próxima da casa do cliente, proporcionando agilidade e encantamento.  

Em 2021, a Youcom investiu mais de R$ 7 milhões em sua frente de expansão físicas com a abertura de cinco lojas: em São Paulo (SP), nos Shoppings Eldorado e Interlagos; em Curitiba (PR) no Shopping Mueller; em Campo Grande (MS), no Shopping Campo Grande (MS); e Rio de Janeiro, no Shopping Rio Sul.  

O funcionamento da loja de Fortaleza será de acordo com o horário do centro de compras, que possui ainda estacionamento no local. O Shopping RioMar Fortaleza fica na Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, no bairro Papicu. 

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo

Leave a Reply