Skip to main content

Todo mundo tem um amigo que parece um personagem famoso e, com o logo do Zé Delivery, não é diferente. Por isso, o app de entregas de bebidas levou a busca pelo sósia para a Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

No último jogo do Alvinegro em casa na temporada de 2024 e em meio aos torcedores, uma ação inspirada nas famosas câmeras de intervalo dos esportes americanos localizou quem mais tem a cara do Zé. E, claro, não faltaram representantes: 6 pessoas foram avistadas, aparecendo no telão e levando a torcida à loucura. Até o Craque Neto, presente no campo, foi flagrado por sua semelhança.

“As redes sociais do Zé estão sempre cheias de comentários dos nossos consumidores marcando seus amigos e dizendo: ‘ele é a cara do Zé’. Fizemos um encontrão na Paulista e comprovamos: tem muito sósia do Zé por aí mesmo! Por isso, nada melhor do que trazer essa busca para o estádio, reforçando mais uma vez, que Zé e futebol têm tudo a ver”, comenta Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

Além da brincadeira quem estava no jogo também teve acesso a um cupom exclusivo da ação, que apareceu no telão. A ideia, criada e desenvolvida pela Droga5, reforça a conexão entre o Zé Delivery e seus fãs. “Essa é mais uma ação que mostra, de uma forma leve e divertida, que tem muita gente que se parece com o logo da marca. E na torcida do Corinthians, uma das maiores e mais fanáticas do país, não poderia ser diferente “, completa Marcelo Diniz, Diretor de Criação na Droga5 São Paulo.

Em 2024, o app reforçou sua presença como um dos principais apoiadores do futebol brasileiro. Além de ações que enaltecem a paixão brasileira pelo esporte, o Zé Delivery atingiu a marca de mais de 30 clubes brasileiros dentro do seu programa Cashback do Sócio. Ou seja: os sócios-torcedores dos times participantes têm direito a 50% do valor da mensalidade revertido em cupons para compras no app do Zé Delivery todos os meses. Em todo o Brasil, já são mais de 1 milhão de apaixonados por futebol que recebem os benefícios da marca, ao mesmo tempo em que apoiam o clube do coração.