Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Todo mundo tem um amigo que parece um personagem famoso e, com o logo do Zé Delivery, não é diferente. Por isso, o app de entregas de bebidas levou a…
Adnews
05.12.2024
Todo mundo tem um amigo que parece um personagem famoso e, com o logo do Zé Delivery, não é diferente. Por isso, o app de entregas de bebidas levou a busca pelo sósia para a Neo Química Arena, estádio do Corinthians.
No último jogo do Alvinegro em casa na temporada de 2024 e em meio aos torcedores, uma ação inspirada nas famosas câmeras de intervalo dos esportes americanos localizou quem mais tem a cara do Zé. E, claro, não faltaram representantes: 6 pessoas foram avistadas, aparecendo no telão e levando a torcida à loucura. Até o Craque Neto, presente no campo, foi flagrado por sua semelhança.
“As redes sociais do Zé estão sempre cheias de comentários dos nossos consumidores marcando seus amigos e dizendo: ‘ele é a cara do Zé’. Fizemos um encontrão na Paulista e comprovamos: tem muito sósia do Zé por aí mesmo! Por isso, nada melhor do que trazer essa busca para o estádio, reforçando mais uma vez, que Zé e futebol têm tudo a ver”, comenta Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.
Além da brincadeira quem estava no jogo também teve acesso a um cupom exclusivo da ação, que apareceu no telão. A ideia, criada e desenvolvida pela Droga5, reforça a conexão entre o Zé Delivery e seus fãs. “Essa é mais uma ação que mostra, de uma forma leve e divertida, que tem muita gente que se parece com o logo da marca. E na torcida do Corinthians, uma das maiores e mais fanáticas do país, não poderia ser diferente “, completa Marcelo Diniz, Diretor de Criação na Droga5 São Paulo.
Em 2024, o app reforçou sua presença como um dos principais apoiadores do futebol brasileiro. Além de ações que enaltecem a paixão brasileira pelo esporte, o Zé Delivery atingiu a marca de mais de 30 clubes brasileiros dentro do seu programa Cashback do Sócio. Ou seja: os sócios-torcedores dos times participantes têm direito a 50% do valor da mensalidade revertido em cupons para compras no app do Zé Delivery todos os meses. Em todo o Brasil, já são mais de 1 milhão de apaixonados por futebol que recebem os benefícios da marca, ao mesmo tempo em que apoiam o clube do coração.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.