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A estreia de um participante na casa mais vigiada do Brasil, como não poderia deixar de ser, é sempre cercada de novidades, dia após dia. E com o maior aplicativo de entregas de bebidas do país não é diferente. Estreante no time de patrocinadores, o Zé Delivery está mostrando que além de bebida rápida, gelada e no precinho, está entregando muita diversão, não só dentro do programa com provas animadas, mas também gerando muita conversa nas redes sociais para os fãs da marca e do programa.

Prova disso são os números que a marca vem alcançando durante sua estadia no BBB 23. Segundo dados de estudo da Stilingue Global, na última semana, o Zé alcançou o 1º lugar em conversas nas redes sociais entre os patrocinadores do programa. A marca, teve, recentemente, mais de 60 mil menções nos meios digitais.

Paola Mello, Head of Brand Strategy do Zé Delivery, diz:

“Somos a principal plataforma de entrega de bebidas do país e alcançar este título só foi possível pelo fato de sermos um app democrático, acessível a todas as pessoas e que está presente em todos os momentos, no encontro entre amigos, na reunião familiar, no futebol. Entregamos muito mais do que conteúdo, entregamos diversão, alegria e entretenimento, por isso todas as nossas ações dentro do BBB estão focadas em nos aproximarmos ainda mais dos nossos Zé Lovers, como são chamados nossos fãs.”

Pop Room e Diversão

O reconhecimento como marca mais falada do Brasil durante o BBB 23 faz parte de estratégias que começaram antes mesmo do início do programa. A primeira delas, foi a parceria com criadores de conteúdo em ações nas redes sociais, criadas em conjunto com as agências Soko e Noize, que acabaram amplificando a imagem do Zé e de diversas mecânicas promocionais. Outra estratégia, vem sendo construída ao longo dos últimos cinco anos, quando a Ambev inovou e criou a sua própria ‘War Room’, agora chamada de ‘Pop Room’.

Diferentemente do conceito de ‘War Room’, que funciona em momentos específicos e grandes campanhas com o foco em apenas uma marca, na Pop Room, um squad de profissionais multidisciplinares traz visões enquanto cultura sobre o que as pessoas estão falando e ajudando a dar consistência para o universo de cada uma das marcas da companhia. E para que Zé Delivery alcançasse esse resultado, foi montada uma verdadeira operação que reuniu dezenas de profissionais em momentos-chave, como no dia da estreia do programa e quando Zé foi responsável pela Prova do Anjo.

Assim como o programa, a marca veio com a estratégia de também estar presente nos momentos de socialização entre as pessoas, tornando qualquer encontro entre os brothers e as sisters ainda mais especial.

O aplicativo estreou fazendo aparições dentro da programação da Globo e, logo após, foi responsável pela prova do anjo, que aconteceu no sábado de Carnaval. Já na última semana, com o intuito de reforçar a conexão entre a marca e o BBB, o Zé convidou Marcelo Adnet para comandar a “Sala da Diversão”. Em um cenário com estética inspirada na sala de comando do reality, Adnet convida os consumidores a acompanharem as redes sociais da plataforma para ganhar descontos e promoções exclusivas que serão liberadas por ele ao longo do programa.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.