Criador do Madero lança rede com um único prato à parmegiana

dass

O empresário Junior Durski segue seu plano de expansão de marcas. Conforme anunciado no início deste ano, ele acaba de inaugurar o primeiro restaurante Vó Maria Durski, em operação na praça de alimentação do Shopping Mueller, em Curitiba (PR). Esta é a quarta marca de restaurantes do chef, que também comanda o internacional Durski, a rede Madero e a hamburgueria Jeronimo.

A exemplo de outras redes, o Vó Maria Durski é um restaurante de prato único: o lombinho à parmegiana. Concebido para ocupar espaços nas praças de alimentação dos shoppings brasileiros com prato no valor de R$ 17,90, acompanhado de arroz, penne ou batatas fritas. Assim como a hamburgueria Jeronimo, o Vó Maria Durski também possui totens de autoatendimento, trazendo benefícios aos clientes e redução de custos para a marca.

“Estamos levando para as praças de alimentação a mesma qualidade e sabor dos alimentos que servimos em nossos outros restaurantes. Temos muita experiência nessa questão e capacidade de atender à demanda”, afirma Durski.

Deixe seu comentário: