100% natural: nova campanha da cerveja Corona celebra conexão com a natureza

Só um mundo cheio de paraísos naturais como o nosso pode inspirar a criação de uma cerveja como Corona – é essa a mensagem de “Natural”, nova campanha da Corona que acaba de estrear no Brasil. Nascida na praia, a cerveja criada no México em 1925 sempre encontrou sua inspiração na natureza, convidando o público a se conectar com o mundo natural. Mas além de chamar as pessoas a apreciarem e cuidarem desse mundo, Corona também é feita dele.

Criada há mais de 90 anos, Corona construiu um legado como uma cerveja premium de alta qualidade, conectada à natureza tanto em sua essência quanto em sua composição. Mesmo depois de tanto tempo, sua receita continua sendo exatamente a mesma: a cerveja que chega às mãos do consumidor é 100% natural – até o toque final que faz parte do ritual de Corona, com uma fatia de limão no gargalo, celebra essa ligação.

Imagem: divulgação/Corona

“Corona tem se dedicado a conectar o público à natureza e convidar as pessoas a enxergarem mais significado na vida vivida do lado de fora, o que sabemos que hoje tem uma importância ainda maior. Por isso estamos colocando para fora o que sempre fomos por dentro”, conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona. A partir da nova campanha, até a embalagem que envolve as tradicionais long necks de Corona ganharam um visual alinhado à essência natural da cerveja, passando a mostrar esses atributos de forma mais clara para os consumidores.

No momento em que as pessoas buscam aos poucos se reconectar com a natureza, Corona celebra sua ligação genuína com tudo que, assim como ela, é 100% natural: começando pelos ingredientes e passando pelas ações de proteção dos paraísos naturais até chegar às experiências que ligam o público à vida do lado de fora. Com peças de 6”, 15″ 30″ produzidas para Facebook, Instagram e YouTube e comunicação out of home, a campanha pode ser conferida AQUI.

Corona protegendo os paraísos naturais

Ainda neste ano, Corona se tornou a primeira marca global de bebidas neutra em resíduos plásticos – o que significa que hoje a cerveja da Ambev recupera e recicla mais plástico do que libera para o mundo por meio de sua cadeia de produção e distribuição – e instalou dois containers em Fernando de Noronha (PE) e Trancoso (BA) para coleta, reciclagem e transformação de plástico, que juntos têm capacidade para processar até 3 toneladas de plástico por mês. Mas seus esforços pela preservação dos paraísos naturais vêm desde 2017, quando a marca se uniu à Parley for the Oceans para comandar ações de conscientização e limpeza de praias.

No Brasil a parceria acontece desde 2019 com mais de 25 forças-tarefa que percorreram 1,2 milhão de m² de praias, recolhendo 5,4 toneladas de lixo descartados de forma irregular na natureza. A Corona ainda é patrocinadora de todas as etapas mundiais da Liga Mundial de Surfe (WSL), apoiando um dos esportes que mais conecta as pessoas ao mar e à natureza.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Consumo digital nas áreas de Beleza e Casa disparam na pandemia

Consumo digital nas áreas de Beleza e Casa disparam na pandemia

Próximo post
Vans-inaugura-sua-primeira-Brand-Showcase-Store-da-America-Latina-na-cidade-de-Sao-Paulo

Vans inaugura sua primeira Brand Showcase Store da América Latina na cidade de São Paulo

Posts Relacionados