Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A agência Gotcha, fundada por Paulo Fischer, completou 12 anos no último dia 27 e está entre as maiores do país.
Adnews
02.12.2021
No dia 27 de novembro de 2021, a Gotcha completou 12 anos de atuação. Desde sua fundação, em 2009, pelo empresário da comunicação e presidente da empresa, Paulo Fischer, a agência figura entre as maiores do país. Ao longo dos anos e com as mudanças significativas na dinâmica área da comunicação e publicidade, a Gotcha, além de angariar prestígio entre marcas e canais, também passou a adotar uma nova visão estratégica, mais direcionada ao business das empresas e parceiros atendidos, com uma visão 360, metodologias ágeis e um modelo participativo, que vai além da comunicação.
Não é exagero ou demagogia dizer que os clientes da Gotcha são, hoje, seus principais embaixadores e o reflexo dessa postura inovadora e da sua posição de sucesso. Prova disso é que, em uma ação digital realizada na semana de aniversário nas redes sociais da agência, grandes players dos segmentos das áreas de mídia, automobilismo, varejo, alimentos, farma, saúde, entre outros, que foram e são atendidos pela agência, relembraram conquistas importantes alcançadas pela empresa para suas marcas.
Um breve recorte a partir dos depoimentos sobre a Gotcha envolvidos na ação revelam conquistas impactantes, que ilustram parte dos cases de sucesso colhidos pela agência ao longo dos 12 anos. A seguir, apresentamos uma pequena amostra, por meio dos depoimentos de Tales Vilar, vice-presidente do Cartão de TODOS; Antonio Carlos Viegas, CEO da Moldura Minuto; Giovanna Miranda, gerente de branding e marketing de produtos da WebMotors; e Waldemiro Pereira Neto, presidente da WP Lab.
Diversos outros testemunhos impactantes que fizeram parte da ação digital comemorativa estão disponíveis nas redes sociais da Gotcha.
“Posso dizer que é um marco na vida do Cartão de TODOS a Gotcha. Já no primeiro ano, a gente fez o que o Cartão de TODOS havia demorado 10 anos para fazer, que eram 1 milhão de clientes ativos. E nessa pandemia, a agência nos ajudou bastante a superá-la; na verdade, a crescer durante a pandemia, tanto que a gente bateu aquele antigo recorde e a gente fez 1 milhão de clientes em seis meses.” – Tales Vilar, VP do Cartão de TODOS.
“A Gotcha é uma empresa que nos ajuda muito do ponto de vista estratégico e também do ponto de vista tático para fazer que a nossa marca continue na liderança e tendo ainda mais relevância no mercado”, Giovanna Miranda, gerente de branding e marketing de produtos da WebMotors.
“Gostaria de parabenizá-los e também registrar a nossa satisfação de estar completando agora em dezembro nosso primeiro ano de trabalho. Estamos bastante satisfeitos com a agência, bastante satisfeitos com a entrega da agência e com o atendimento que temos recebido” – Waldemiro Pereira Neto, presidente da WP Lab.
“Sabemos o quanto é difícil juntar tanta gente boa, tantas cabeças inteligentes e tantas pessoas proativas num único time. Está sendo maravilhoso trabalhar com vocês. Sucesso hoje e sempre” – Antonio Carlos Viegas, CEO da Moldura Minuto.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA