Skip to main content

Tiago Cardoso, Managing Director LATAM na Criteo, comenta sobre o processo de aceleração da publicidade este ano, abordando desde as expectativas gerais para o setor neste ano, até o planejamento dos profissionais de marketing e as novas tendências do mundo da publicidade.

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa colaboradora, Bruna Pavanni.

O ADTALKS com Tiago Cardoso é uma produção da WT1 Digital , que você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Conheça o convidado:

Tiago Cardoso é Managing Director para América Latina da Criteo e graduado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, ele possui MBC pela Fundação Getúlio Vargas e acumula passagens por empresas como ClickHotéis, HotelDO e Booking.com.

“2022 é o ano da aceleração da publicidade”, Tiago Cardoso, Managing Director na Criteo - ADNEWS

Leave a Reply