CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
A agência estruturou um time de especialistas para acompanhamento das ações e ativações em real time.
Adnews
11.01.2024
O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, escolheu a BETC HAVAS como agência para cuidar de todo projeto de comunicação da parceria com o Big Brother Brasil 24, da Globo, neste ano, uma das primeiras grandes iniciativas do aplicativo em 2024.
O projeto para o BBB 24, que estreou na última quarta-feira (8), engloba filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo, ativações durante o programa, gerenciamento das redes sociais para a marca e toda a gestão, análise e gerenciamento de dados.
A agência aposta que o planejamento das redes sociais é um dos pilares do projeto e, para isso, estruturou um time de especialistas para acompanhamento e monitoramento das ações e ativações em real time, que conta com equipes dedicadas de criação de conteúdo, produção e social listening, garantindo unidade estratégica, gestão e melhor aproveitamento dos dados para tomadas de decisão mais eficientes e em tempo real.
“Estamos muito felizes com esta parceria com o Kwai, plataforma que cresce a cada ano e que definitivamente caiu no gosto dos brasileiros. Para a BETC HAVAS é um orgulho poder trabalhar com um dos principais apps da atualidade neste projeto, ainda mais junto a um programa tão icônico, pop e representativo como o Big Brother Brasil”, afirma Erh Ray, fundador e CEO da BETC HAVAS.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.