Skip to main content

A ALOB Sports não para de crescer em diferentes vertentes do negócio. A agência de marketing esportivo liderada por Bernardo Pontes e Claudio Andrade inicia 2024 com a inauguração do seu escritório em São Paulo e com reforço na equipe, após fechar o último ano com crescimento exponencial no faturamento de 250%.

O novo espaço em São Paulo é o segundo da agência no país, e segue o conceito da sede no Rio de Janeiro, com ambiente harmônico inspirado em diversas modalidades esportivas e que estimula a criatividade e a interação. Na capital paulista, a equipe contará com quatro profissionais com atuação no comercial e atendimento: Augusto Dalla Vecchia (executivo comercial), Caio Bellentani (coordenador de Conta), Danilo Monteiro (analista de Atendimento) e Felipe Melo (analista de Atendimento).

 

“Estamos muito felizes e animados em começar 2024 com essa grande novidade, a chegada da ALOB Sports em São Paulo, capital financeira do país e da América Latina. É um movimento estratégico da agência, mais um capítulo importante para nossa história. Selecionamos excelentes colaboradores nesse momento inicial, e temos a certeza que grandes coisas serão construídas a partir disso”, celebrou o sócio da empresa, Claudio Andrade.

 

Em pouco mais de um ano e meio de atuação, considerando o lançamento inicial com a nomenclatura BP Sports até a mudança para o nome atual, anagrama de Bola, a agência assinou diversos cases de sucesso, como “Rio Tricolor” para Betano, “Brownie do Gabigol” para Brownie do Luiz e “Goleiro Continental” para a Continental na grande decisão da Copa do Brasil.

A evolução no quadro de colaboradores da ALOB Sports também impressiona. Em janeiro do último ano, a empresa contava com apenas quatro profissionais na equipe. Com o recente movimento de contratações para os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo, a agência agora ultrapassou a marca de 30 colaboradores.

 

“É mágico vivenciar toda a história da ALOB, tudo o que já construímos até aqui. É uma jornada maravilhosa, impactando o mercado e a vida de dezenas de pessoas. É muito especial fazer parte disso. O ano já começou repleto de novidades, e muitas outras virão”, destacou o CEO da agência, Bernardo Pontes.

 

Nova coordenação de influência

Um dos focos do trabalho da ALOB Sports para 2024 é no marketing de influência, em especial por ser um ano olímpico. A agência é responsável por um grande time de atletas com forte presença no cenário digital, em diferentes modalidades, e eles passam a ter nova coordenadora. Lívia Lúcio chega para conduzir os projetos de nomes como Diego Ribas, David Luiz, Luan Garcia, Thaisa Daher, Marcus D’Almeida, Guilherme Costa, Hugo Calderano e Daniel Nascimento.

No currículo, a nova coordenadora de influência da ALOB Sports tem passagens por outras grandes agências, como Play9 e LiveMode, e geriu perfis de redes sociais da Copa do Nordeste e Campeonato Brasileira Feminino, além de ser a responsável pelo projeto de lives da Copa do Brasil, em 2022. Apaixonada por futebol, a mineira teve experiência profissional com grandes personalidades da comunicação, como Galvão Bueno, Fátima Bernardes e Tino Marcos.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens