Skip to main content

A Talent, agência de publicidade do Publicis Groupe, anuncia a chegada de Eduardo Megale como seu novo COO (Chief Operating Officer). Com uma carreira sólida e mais de 20 anos de experiência no setor de publicidade e propaganda, Megale iniciou sua trajetória no marketing da Peugeot do Brasil. Posteriormente, desempenhou papéis-chave em renomadas empresas do mercado, como a Publicis Brasil, onde atuou como diretor de atendimento, DM9 e Artplan.

Ao comentar sobre sua chegada à Talent, Eduardo Megale expressou sua gratidão e entusiasmo.

 

“A Talent sempre foi uma agência e marca icônica pra mim. Uma agência que faz parte da cultura da propaganda no Brasil e que sempre se transformou junto do cenário atual para trazer soluções inovadoras para os clientes. Posso dizer, com toda certeza, que chego muito feliz nessa casa e animado com os meus desafios. Agradeço a Lica e a todo board pela confiança e oportunidade de fazer parte desse novo momento da Talent. Chego, também, com a missão de construir uma conexão ainda mais forte com os negócios dos nossos clientes, das áreas e das pessoas que fazem parte disso”, declara Megale.

 

A CEO da Talent, Lica Bueno, expressou sua confiança na contratação de Megale.

 

“Estamos muito felizes em receber Eduardo Megale como nosso novo COO. Sua experiência e conhecimento do mercado publicitário brasileiro vem para somar no nosso time. Estamos ansiosos para trabalhar juntos e impulsionar ainda mais o sucesso da agência”, destaca Lica.

 

Eduardo Megale se une à Talent em um momento de expansão da agência, e sua contratação reforça o compromisso contínuo em oferecer serviços de excelência aos parceiros de negócios.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens