WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
EZZE quer fortalecer o Seguro de Transportes e o Seguro de Frotas.
Adnews
20.03.2024
Caminhões preparados para corridas participam de mais uma fase da Copa Truck, categoria do automobilismo brasileiro que passa a contar com o patrocínio oficial da EZZE Seguros. A companhia estampará sua marca nos carros de resgate que estarão nas nove etapas da temporada de 2024.
Focada na importância da segurança dentro e fora das pistas e se utilizando de uma das principais plataformas de promoção do Brasil, que conta com transmissão ao vivo em TV aberta, a EZZE estará presente em placas e sinalizações de todos os autódromos da Copa Truck e nos macacões dos integrantes dos carros de segurança.
Para esta temporada, além de destacar um de seus mais recentes lançamentos, o Seguro Automóvel, a EZZE quer fortalecer o Seguro de Transportes e o Seguro de Frotas, áreas representadas pelos executivos Paulo Alves e Elton Andrade.
O patrocínio na Copa Truck integra o projeto da plataforma esportiva lançada pela companhia, a qual teve início com o patrocínio na camisa do Corinthians, além de outras entregas no ecossistema de mídia e conteúdo do clube alvinegro, assim como o anúncio do patrocínio na Stock Car, também com a equipe de resgate, em fevereiro.
“Estamos muito otimistas com essa nova parceria que agora nos dá a oportunidade de representar não só o Seguro Auto, como também o Seguro de Frotas e o Seguro de Transportes da EZZE, um dos produtos mais completos do mercado que tem atendido as novas exigências regulatórias em nosso país”, ressalta o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.
Para o vice-presidente de Relações Institucionais e de Marketing da EZZE, Ivo Machado, a proposta é criar sempre novos benefícios e produtos para todos os envolvidos no ecossistema da Copa Truck, incluindo os fãs.
“A Equipe EZZE de Resgate garantirá todo o apoio aos pilotos nesta temporada”, reforça o executivo.
A primeira aparição da EZZE na Copa Truck será no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS), na primeira etapa do campeonato de 2024, nos dias 16 e 17 de março.
“A EZZE é mais uma empresa de ponta em seu segmento que ingressa no mundo dos Brutos. O Seguro de Transportes é uma garantia e tranquilidade dos bens e mercadorias transportados pelos proprietários das transportadoras e ter uma parceira como a EZZE, divulgando a importância e a qualidade desse serviço, está em linha com o que desejamos para a nossa comunidade: paixão pelo automobilismo juntamente da responsabilidade ao volante. Bem-vinda, EZZE”, diz Carlos Col, CEO da promotora da Copa Truck, além da Nascar Brasil e Copa HB20.
A negociação foi intermediada pela Outpromo, agência que reforça seu processo de expansão usando o esporte como ferramenta de mídia, awareness e relacionamento. O plano contempla mídia online e offline, camarote, experienciais, além de ações e eventos da EZZE previstos para os próximos meses.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.