Skip to main content

A 99, app de mobilidade urbana líder em cobertura nacional, apresenta Ivete Sangalo como embaixadora, a primeira celebridade a ocupar esse posto para a marca no Brasil. A cantora completa 30 anos de carreira em 2024 e divide sua energia e popularidade com 99 em uma campanha inédita, co-criada com a CPB (Crispin Porter bogusky), intitulada ‘Todo Brasil vai de 99’.

 

“A 99 já é parte da rotina dos brasileiros e estamos sempre buscando trazer inovações no serviço, na comunicação e surpreender o nosso consumidor. O brasileiro é um grande entusiasta da música e do entretenimento, e a partir desses pilares queremos criar ainda mais conexão com os mais de 50 milhões de brasileiros que vão de 99. Além disso, a Ivete carrega em seu DNA artístico muita credibilidade e autenticidade, valores essenciais para seguirmos construindo relevância para nossa marca”, comenta Ana Verroni, diretora de Marketing da 99.

 

A companhia investiu 200 milhões de reais em múltiplas categorias ao longo dos últimos dois anos e para essa campanha se apropria de um dos maiores hits da Ivete Sangalo, a música ‘O Mundo Vai’, trazendo uma letra adaptada para o contexto da marca, mas mantenho ritmo e energia originais para criar conexão com o consumidor e materializar a sinergia entre música, entretenimento e mobilidade.

O filme, dirigido pela O2, traz a cantora interagindo com o público e os serviços da marca, usando um dos mais de três mil carros eletrificados cadastrados na plataforma da 99.

 

“O filme de estreia dessa parceria tem o objetivo de mostrar como a Ivete, sua música, a diversidade de pessoas e suas histórias estão conectados com a 99”, diz Ana Novis, diretora de Criação da CPB.

 

A campanha tem início com inserção durante o intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo; telas de OOH espalhados em diferentes regiões do Brasil e conteúdos nos canais digitais da marca.

 

“O filme é praticamente um musical. A ideia foi trazer leveza e um toque de humor sem passar do ponto. A parceria com o time criativo da CPB foi essencial para trazermos à vida uma campanha que reverbera com o Brasil, nas cores, no ritmo e na energia!”, destaca Gabriel Dietrich, diretor de filme da O2.

 

A parceria entre 99 e Ivete Sangalo se estende até o fim da turnê de celebração dos 30 anos de carreira que vai percorrer 30 cidades, com início no dia 1 de junho, em Manaus.

 

“Nos próximos meses vou estar em muitos lugares ao redor do Brasil celebrando minha carreira. Me tornar parceira de uma marca que está presente em todos esses lugares e que, assim como eu, está conectada com esse público no seu dia a dia promovendo interações, oferecendo serviços que atendem as particularidades dessas diferentes regiões e ainda trazendo uma das músicas que mais amo dentro desse repertório de campanha. Tenho certeza que todo mundo vai comigo de 99”,  finaliza Ivete Sangalo

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens