Eudora lança campanha protagonizada por Deborah Secco no programa da Blogueirinha
Como parte da estratégia da marca para a data, Eudora e Deborah Secco se unem a Blogueirinha para mostrar o poder de um batom matte confortável para ser autêntica
Além disso, eles descerão a ladeira em carrinhos que serão escolhidos pelos fãs.
Adnews
25.04.2024
Maiores streamers do mundo e referências em LOL, CS e diversos games estão aquecendo os motores da criatividade e apertando o cinto da emoção para darem a largada na maior corrida maluca do mundo. Ilha das Lendas, Tribo, Hero Base e FURIA Esports anunciam a presença no ‘Red Bull Ladeira Abaixo’ que, pela primeira vez na história, terá uma edição temática em homenagem à cultura geek.
Os streamers vão comandar as transmissões especiais diretamente de um dos locais mais icônicos de São Paulo: o asfalto da agitada esquina da Avenida Brigadeiro Luís Antônio com a Av. Paulista, em São Paulo (SP), no dia 16 de junho, a partir das 10h.
Em formato de “watch parties”, os streamers se unirão aos criadores de conteúdo Gaules, Flakes Power e ao apresentador Matheus Ueta no evento. Além disso, eles ainda descerão a ladeira em carrinhos que serão escolhidos pelos próprios fãs. A votação já começou no Instagram da Red Bull e dos streamers.
Baiano & Cia, da Ilha das Lendas, por exemplo, trouxeram o CBOLão com rodinhas contra um elemento de LOL tunado. Já a Hero Base aposta em heróis e no game favorito de Flakes Power.
“Para o carrinho da Hero Base, a gente tentou ir para uma pegada bem heroica. Imaginamos como seria um carro de um super herói superdescolado, com as cores da Hero, e com o nosso raio como um dos elementos especiais. Já no meu carrinho, a ideia foi criar algo relacionado com a temática da minha skin. Usamos as cores do casaco e a minha logo em um meme famoso na minha comunidade que é o Flakes Careca (risos). O resultado ficou muito legal”, afirma Flakes Power, CEO da organização.
Gaules, um dos maiores streamers do mundo, também comemora o retorno ao evento ao lado da Tribo.
“É sempre especial. Já tivemos uma participação incrível e acredito que esse ano vai ser ainda melhor. Então, a expectativa é que seja ainda mais divertido do que a última edição. Espero me surpreender com os outros carros desse ano”, comenta.
Cultura geek
Para celebrar a cultura geek, foram escolhidos para a oitava edição do ‘Red Bull Ladeira Abaixo’, 40 carros que homenageiam desde clássicos da cultura pop, como a saga de guerra espacial mais famosa do mundo, até paixões recentes, como o jogo de construção em cubos queridinho do público teen. As equipes estão em fase de produção dos carrinhos e o evento acontecerá em São Paulo no dia 16 de junho, com entrada gratuita ao público.
Para conferir todos os projetos selecionados, acesse o site oficial da competição. O Red Bull Ladeira Abaixo conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo e parceria oficial da Domino’s Pizza e da FURIA Esports.
Como parte da estratégia da marca para a data, Eudora e Deborah Secco se unem a Blogueirinha para mostrar o poder de um batom matte confortável para ser autêntica
Nova marca de suplementos para cães aposta em campanha 100% digital, com UGCs bem humorados e ações de influencers selecionados para apresentar a marca e engajar o público-alvo
Com linguagem leve, visual inusitado e foco no público jovem, nova comunicação da companhia divulga o Seguro de Itens Pessoais com filmes que dão voz a objetos como celular, tênis e mochila
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.