Skip to main content

A segunda temporada de Halo Infinite está confirmada para 3 de maio, a desenvolvedora 343 Industries anunciou o começo da nova temporada na última sexta-feira. A temporada, chamada Lone Wolves, adicionará um novo sistema de passe de batalha, novos mapas e modos adicionais. O trailer lançado na manhã de sexta-feira mostra um pouco desses novos mapas – um mapa Arena chamado Catalyst e um mapa Big Team Battle chamado Breaker, que parece ter um grande poço de lava separando partes do mapa.

Os novos modos foram descritos no mês passado pela 343 Industries e incluem um modo de eliminação gratuito para todos chamado Last Spartan Standing, um novo chamado Land Grab e uma versão atualizada do King of the Hill. Um relatório mais detalhado sobre todos os comentários dos jogadores e ajustes futuros para a segunda temporada de Halo Infinite foi postado no blog do Halo Waypoint nas últimas duas semanas. A primeira postagem cobriu o conteúdo e a acessibilidade do multiplayer, enquanto a segunda – publicada na quinta-feira – detalhou a progressão do passe de batalha e as opções de personalização, entre outras coisas.

Lá, a 343 Industries disse que a faixa do passe de batalha gratuito da segunda temporada terá mais opções de personalização do que na primeira temporada e confirmou que os jogadores poderão ganhar 1.000 CR – créditos pagos do Infinite – com o passe de batalha premium. Algumas dessas novas recompensas de personalização podem ser vistas no trailer de sexta-feira, como um novo capacete. A 343 Industries publicou uma prévia da arte conceitual para os dois looks completos de Lone Wolves no mês passado, se você não gosta de surpresas. Esses dois espartanos são chamados de Spartan Sigrid Eklund e Spartan Hiseu Dinh. Naquela época, a 343 Industries também disse que a segunda temporada apresentará mais histórias, incluindo mais sobre o Comandante Agryna e “eventos com temas de histórias”.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply