Skip to main content

A Goobec, escola de Marketing Digital com 12 anos de experiência, oferece 3 cursos online e grátis para a certificação Google. Basta se inscrever para ter acesso aos vídeos. Os aprovados nos exames Google recebem certificados digitais e também impressos do projeto Google By Goobec. Veja como participar! (https://mla.bs/4e9335e1)

Ter a certificação Google no currículo é essencial para todos os profissionais de Marketing Digital. Por isso, a Goobec organiza de forma independente e gratuita a Maratona de Certificação Google. 

Apresentada por João Dalla e Rodrigo Camara, diretores da Goobec e instrutores do Google, a Maratona de Certificação Google By Goobec de 2020 consiste em cursos online com conteúdo focado nas questões e abordagens das provas de certificação Google.  A Goobec oferece  treinamentos para as seguintes provas: 

1)Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads.
Curso online com 1h30 de duração.
Inscreva-se Grátis: https://mla.bs/4e9335e1

2) Certificação em Rede de Display do Google Ads

Curso online com 1 hora de duração.
Inscreva-se Grátis: https://mla.bs/4e9335e1

3) Certificação em Campanhas em vídeo no Google Ads
Curso online com 1h30 de duração.
Inscreva-se Grátis: https://mla.bs/4e9335e1

São treinamentos independentes. O interessado pode assistir os treinamentos na ordem que desejar e realizar as provas sem um ordem definida. Caso haja reprovação no exame, aguarde 24 horas e refaça a prova até conquistar a aprovação. Os exames do Google são totalmente gratuitos.   

Quem pode participar dos cursos Grátis da Goobec?
Embora destinada aos profissionais de Marketing Digital sobretudo para aqueles que fazem campanhas no Google Ads, os treinamentos são aberto aos estudantes de Publicidade, Marketing, Propaganda e demais interessados. Isso porque ao estudar para a certificação Google, o profissional começa a ter contato com os principais conceitos de uma campanha digital, algo extremamente importante nos dias atuais. 

Por que fazer a prova de Certificação Google?
A certificação Google em dia também é importante para quem trabalha em agências com selo do Google Partners. O Google fornece essa chancela às agências que possuem um perfil corporativo no Google Partners, que seguem as boas práticas,  que possuem um gasto gerenciado e que têm profissionais certificados nos exames do Google em sua equipe. 

Há quantas provas de certificação Google?

São várias. A equipe Goobec destaca a seguir a descrição das 6 principais provas do Google. 

1) Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads tem 50 questões.
Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.
Inscreva-se Grátis: https://mla.bs/4e9335e1

2) Certificação em Rede de Display do Google Ads tem 49 questões.
Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.
Inscreva-se Grátis: https://mla.bs/4e9335e1

3) Certificação em vídeo do Google Ads tem 50 questões.
Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.
Inscreva-se Grátis: https://mla.bs/4e9335e1

4) Certificação em anúncios de Shopping tem 46 questões.
Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.

5) Certificação em análise no Google Ads tem 50 questões.
Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano. 

6) Google Analytics Individual Qualification tem 70 questões.
Duração da prova: 1h30. Certificação válida por 1 ano.

Em todas as provas, você precisa garantir 80% de acerto para ser aprovado.

Sobre a Goobec Brasil

Fundada em 2008, a Goobec oferece treinamentos no formato presencial e online das ferramentas de publicidade Google para empresas, agências de publicidade, profissionais autônomos e repartições públicas. Ao longo desses 12 anos de atuação, ela já formou mais de 35 mil alunos em sua sede em São Paulo e aulas ministradas nas principais capitais do Brasil.

A credibilidade da Goobec é atribuída a três diferenciais: foi a primeira empresa na América Latina do ramo de treinamentos a firmar parceria oficial com Google. Além disso, a Goobec também apoia e atende ao Google em diversas iniciativas educacionais como Google Partners (Google Academy) e Projetos de Certificação Android. E também se destaca no mercado por trabalhar com experientes instrutores e consultores com conhecimento em Marketing Digital.

Em todas as aulas, os professores ministram um conteúdo programático que abarca em geral mais de 15 tópicos sobre o curso em questão, que podem ser: Google Ads Fundamentals, Google Ads Search, Google Ads Display, Google Ads Youtube, Google Shopping, Google Analytics Fundamentals, Google Analytics Avançado, SEO Fundamentals, Google Search Console, Inbound Marketing e Mídia Programática.

Além do Google, a Goobec já atendeu empresas como UOL, Terra, W/McCann, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Netshoes, Dafiti, Bosch, Submarino, Tramontina, Rede Globo, Americana. com, Sephora e entre outras 40 grandes marcas.

A Goobec também tem unidade no México e em Portugal.

 

Consultoria Goobec 

A Goobec possui uma divisão de Consultoria das ferramentas Google. O núcleo é coordenado por uma equipe de instrutores que buscam resultados através de planejamento, estudo completo do negócio (produto ou serviço) do cliente, concorrência de palavras-chave entre outros tópicos. 

A Goobec também atua como agência de marketing digital, atendendo sobretudo empresas que desejam ter sua marca destacada no mundo digital. Sua sede fica em São Paulo, Rua Vergueiro, 1421, 12º Andar – Cj. 1210. o prédio fica ao lado do metrô Paraíso. [email protected].

Para mais informações: (11) 97152-0545 (WhatsApp Goobec)

 

 

 

 

Leave a Reply