Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
A 3C Gaming, reconhecida por sua atuação no ecossistema de games brasileiro, foi premiada no Effie Awards Latam 2024 pela campanha “Com LISTERINE é game over para o mau hálito”….
Adnews
07.10.2024
A 3C Gaming, reconhecida por sua atuação no ecossistema de games brasileiro, foi premiada no Effie Awards Latam 2024 pela campanha “Com LISTERINE é game over para o mau hálito”. A iniciativa foi desenvolvida em colaboração com a Wunderman Thompson Brazil.
Lucas Pinheiro, Diretor Criativo da 3C, comentou sobre a relevância do prêmio: “O projeto demonstra o approach multidisciplinar da 3C, que nos possibilitou transformar tutoriais de enxaguante bucal em uma experiência completamente inovadora no modo criativo do Fortnite.”
Além disso, a 3C também recebeu reconhecimento por consultoria em projetos premiados da GRAACC e Heineken, evidenciando sua posição de destaque no mercado publicitário gamer.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.