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A 3C Gaming, empresa que atua com diversos agentes do ecossistema de games globais, anuncia o lançamento da Insight Bet, pesquisa inédita sobre os hábitos de consumo de apostas no Brasil. O estudo será conduzido pela equipe da 3C iGaming, braço especializado no mercado nacional de apostas digitais, em parceria com a Galaxies, empresa de tecnologia focada em comportamento e inteligência de dados para indústria de games, e será publicado em setembro deste ano.

Com o crescente avanço da regulamentação do setor no país, a pesquisa da 3C Gaming busca entender de forma aprofundada como os brasileiros estão se relacionando com essa nova realidade. A Insight Bet será fundamental para fornecer insights valiosos que poderão orientar o mercado e os operadores, promovendo um ambiente mais seguro e transparente para os consumidores.

Diretor da 3C iGaming, Carlos Saito, aponta que o conteúdo será pioneiro ao mapear as preferências, comportamentos e tendências dos consumidores brasileiros em relação às apostas online no país.

“O Brasil tem se mostrado um mercado promissor para o setor de apostas e, com essa pesquisa, queremos não apenas entender o comportamento dos consumidores, mas também contribuir para o desenvolvimento de uma indústria mais responsável e sustentável no país. As apostas já são uma realidade e vieram para ficar, logo, é necessário que as empresas sempre otimizem todo este ecossistema para que os brasileiros possam estar presentes da melhor forma possível”, comentou Saito.

A Insight Bet cobrirá diversos aspectos do mercado de apostas no Brasil, incluindo a frequência com que os consumidores apostam, os esportes mais populares, as marcas preferidas para realizar apostas. Além disso, questões relacionadas à segurança, transparência e regulamentação no país também serão partes importantes na pesquisa.

O projeto é realizado em parceria com a Galaxies, empresa especialista em comportamento gamer e pesquisas que traz uma metodologia inovadora, imersiva e envolvente para gerar insights úteis que sejam aplicáveis na estratégia e tomada de decisão das empresas e agências. O lançamento oficial dos resultados está previsto para o mês de setembro, e as informações coletadas serão essenciais para embasar futuras estratégias tanto de operadores quanto de órgãos reguladores.