Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio
O cenário de juros altos está destruindo a saúde financeira das empresas...
Nesse dia das mães eu apresento aqui seis filmes do streaming que apresentam mães que agem de maneira bem diferente diante de um casamento
Adnews
10.05.2024
Nesse domingo é dia das mães, e eu fiquei aqui pensando em que dica dar para você assistir com a sua. Já fiz várias coletâneas para a data em anos passados, mas aí pensei nesse novo filme de Brooke Shields, que estreou hoje na Netflix, A Mãe da Noiva (vou ver hoje). Nele, Brooke é a mãe da noiva que descobre no dia do casamento que o pai do noivo é seu ex. E, obviamente, isso leva a muitas confusões , especialmente porque a história dos dois não ficou bem resolvida. Então, me lembrei de vários tipos de mães de filmes que mostram um casamento. Tem pra todos os gostos, rsrs.
Lily (Kaitlyn Dever) decide se casar de forma impulsiva em Bali. Mas, a decisão inesperada da jovem faz com que seus pais, um casal divorciado (George Clooney e Julia Roberts), decida viajar às pressas para a ilha. Os dois aparentemente se odeiam. Mas resolvem se unir. O objetivo de ambos é tentar impedir que a filha cometa o mesmo erro deles, quando se casaram 25 anos atrás. É quando começam as sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos. O ex-casal faz de tudo para evitar o casamento precipitado da filha. Esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois. A química de Julia e George vale o filme.
1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie. Há também a sequência, que eu também adoro, Mamma Mia: Lá Vamos nós de Novo.
Shelby Eatenton (Julia Roberts) está prestes a se casar com um rico advogado. Para se preparar para o casamento ela vai com sua mãe, M’Lynn (Sally Field), até o salão de cabaleireiro de Truvy Jones (Dolly Parton). Sabendo que por causa da festa terá serviço extra, Truvy contratou de imediato Annelle Dupuy (Daryl Hannah), para que ambas possam dar conta do trabalho. O fato de ser diabética faz com que Shelby saiba de antemão que ter um filho é também um grande risco para sua saúde. Portanto, quando meses mais tarde ela anuncia que está grávida, M’Lynn passa a temer que o corpo da filha não aguente a gestação. Apesar do risco, Shelby decide seguir adiante com a gravidez.
Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais da vida. Com muito custo, Toula consegue convencer seu pai a lhe pagar aulas de informática, como forma de melhorar seu trabalho. No curso ela conhece e se apaixona por Ian Miller (John Corbett), sendo correspondida. Porém, Ian é americano e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo. Mas logo eles são descobertos, desencadeando um processo de aceitação para Ian, para que ele possa se adequar às tradições gregas para casar. O filme teve duas sequências – me divirto sempre.
Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan). O problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que foi recentemente perdeu o cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isto decide atrapalhar ao máximo os planos do casal. A cenas de Jane e Jennifer são divertidíssimas.
Uma fofura de filme. Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Um belo dia, Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura. Só que ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local. E isso coloca Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick (Michelle Yeoh), que desaprova o namoro.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br.
O cenário de juros altos está destruindo a saúde financeira das empresas...
Falar em fidelização na saúde ainda parece estranho para muitos profissionais. Há quem pense que basta fazer um bom atendimento e o paciente voltará naturalmente...
Em mercados onde produtos passam a sensação de serem cópias, destacar-se vira uma tarefa inglória...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.