Na última quinta-feira (30), foi encerrada a votação da sétima edição do Prêmio Amigos do Mercado. Através da plataforma do Amigos, mais de 4,7 mil profissionais votaram. O período de votação resultou em campanhas dos mais diversos tipos na internet, criadas pelos indicados ao prêmio, suas empresas e amigos, que pediam votos para todo o mercado de comunicação, num clima muito divertido.
O Prêmio Amigos do Mercado cumpre o papel de ampliar a relação dos profissionais da publicidade com o universo das premiações. Democrático, envolve os diferentes níveis hierárquicos do mercado da propaganda em todas as etapas: da indicação ao voto, incluindo a possibilidade de ser premiado e de prestigiar a festa. Independentemente do cargo, todos são bem-vindos aos eventos.
“Parabenizamos a todos que se engajaram no prêmio, cumprimos a missão de jogar a luz sobre os profissionais das mais diversas funções do nosso mercado, em todos os níveis hierárquicos, rompendo também as barreiras geográficas. Estamos muito felizes com a repercussão da sétima edição do Prêmio Amigos do Mercado, e no entendimento que o mercado teve do nosso diferencial, que é reconhecer a atuação técnica somada ao papel relevante dos finalistas na boa convivência e desenvolvimento do mercado de maneira amigável. A votação foi bastante disputada e tivemos um número recorde de participantes”, afirma Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado.
A organização do prêmio revelou os vencedores das 17 categorias. Além dos profissionais que o mercado elegeu através do voto, os Top 100 Gestores que indicaram os finalistas também escolheram o profissional que será homenageado in memorian na abertura da cerimônia, que será divulgado em breve.
A festa de premiação ocorrerá no próximo dia 13, no Unibes Cultural, em São Paulo (SP), com um show cover do Queen, que interpretará os maiores sucessos da banda, com o patrocínio master mantenedor da Neooh, Logan e Record; patrocínio da Clear Channel, Carrega+, Peach, Nós (Novo Outdoor Social), The Led e Virau; apoio da Inarco, Gin Vitória Régia e Unibes Cultural.
Confira abaixo todos os vencedores:
Anunciante
Fernanda Yamamoto Uada | Grupo Boticário
Atendimento
Yohanna Maia | AlmapBBDO
Criação
Vanessa Silva | Publicis Brasil
Executiva de Vendas
Karla Borges | Kallas Mídia OOH
Mídia
Vanuza Gonçalves | Agência WE
Planejamento
Luiza Lopes | BETC HAVAS
Operações
Cleber Morales | Kallas Mídia OOH
Dados e Inteligência de Mercado
Julie Teixeira | BETC HAVAS
Marketing Digital
Luana Oliveira | Logan
Projetos Especiais e Branded Content
Luana P. Marcolongo | Eletromidia
Creator e Influenciador
Casimiro Miguel Vieira | CazéTV
Professora
Lívia Montemor | ESPM
Profissional de Apoio
Jesús Giovanni Palma | AlmapBBDO
Estagiário
Wesley Barbosa | SBT
Recursos Humanos
Talita Leal Santos | Africa
Profissional de Mercado Regional
Celio Robledo | Kallas Mídia OOH
A Amiga do Mercado
Ana Brito | Kallas Mídia OOH
Acompanhe o Adnews no Instagram, LinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????