PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Com a participação de influenciadores do mercado do futebol, a adidas juntou-se à plataforma 90min (a maior plataforma de futebol digital do mundo, pertencente ao grupo Minute Media) para produzir conteúdos em vídeo…
Adnews
16.12.2022
Com a participação de influenciadores do mercado do futebol, a adidas juntou-se à plataforma 90min (a maior plataforma de futebol digital do mundo, pertencente ao grupo Minute Media) para produzir conteúdos em vídeo exclusivos durante a Copa do Mundo 2022. Ao longo da competição, a marca lançou conteúdos inéditos nas redes sociais.
Todos os vídeos produzidos contaram com a mediação do apresentador Daniel Braune, que conta com um público de 2.5MM de seguidores no Tiktok, com bate-papos e conversas individuais, que abordaram temas e aspectos ligados ao Mundial, assim como uniformes, adversários, superstições na hora de assistir aos jogos, lembranças marcantes da Copa, dentre outras pautas. Os convidados foram os influencers: Jojoca, Futblack e Jukanalha. Juntos, os influenciadores somam mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.
A primeira parte das entrevistas foi exibida, ao vivo, no dia 21 de novembro, em formato de live, em um totem localizado em um ponto de ônibus na Av. Paulista (São Paulo) e transmitidas também no TikTok do 90min Brasil e de Daniel Braune. Na ocasião, o público que passava pelo ponto de ônibus pôde interagir com o conteúdo. O influenciador Tutti Batista participou da ativação local na Av. Paulista, convidando pessoas a participarem da ação.
“Ser a voz do torcedor é a principal missão do 90min. Nesse projeto em parceria com a adidas levamos para a principal Avenida da América Latina um espaço onde o torcedor pode interagir com influenciadores, se divertir e comentar sobre vários assuntos relacionados à Copa do Mundo. A Avenida Paulista é um símbolo de São Paulo, do trabalho, da cidade que nunca para. Quando o assunto é futebol e Copa do Mundo o brasileiro sempre tem tempo para expressar seu sentimento e opinião.”
Os melhores momentos da live e outros conteúdos captados durante as gravações estão sendo divulgados em todas as redes do 90min Brasil. Todas as pílulas e vídeos serão publicados até dia 18/12, grande final da Copa do Mundo.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.