Skip to main content

O Dia das Crianças está chegando e a Razer Gold quer torná-lo ainda mais especial este ano. A marca acaba de lançar uma promoção exclusiva em celebração à data, no qual vai sortear dez fones de ouvido Gamers.

O produto que a marca escolheu para a ação é o headsets intra-auriculares Razer Hammerhead Duo. Um dos principais produtos da marca caraterizado por sua durabilidade e conforto, além do seu alto desempenho que promete som imersivo e muita qualidade de som, o valor mínimo do Hammerhead Duo no e-commerce nacional é de aproximadamente R$500.

A promoção especial de Dia das Crianças está acontecendo nesta primeira semana de outubro, por meio de uma postagem no Instagram oficial da Razer.

Como participar

Para participar, basta recarregar um valor mínimo de R$50 na conta Razer Gold, curtir a postagem da promoção no Instagram oficial da marca (@razergoldbrasil), marcar três amigos e torcer. Os resultados dos sorteios serão publicados no site oficial da Razer Gold e os vencedores serão avisados pelo e-mail de cadastro em até 14 dias úteis após o término da promoção. Vale lembra que a promoção está acontecendo dos dias 05/10 à 12/10. Para mais informações, acesse o site: gold.razer.com.

Leave a Reply