Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

A gente já sabe que estão sendo desenvolvidas várias séries derivadas do grande sucesso Game of Thrones. Mas a cabeça do autor George R.R. Martin vai muito além disso. Agora Game of Thrones vai virar um espetáculo baseado nos personagens da série está sendo desenvolvido. E que vai estrear simultaneamente na Broadway, e Londres e na Austrália´em 2023.

Rolling Stone · George R.R. Martin fala sobre próximo livro de Game of  Thrones: 'Escrevi centenas de páginas'

A história é do próprio Martin, que está trabalhando em conjunto com o dramaturgo Duncan MacMillan (1984). A ideia é que tudo se passe no famoso torneio de Harrenhal, que aconteceu apenas 16 anos antes do início da história de GOT como a conhecemos da TV. E vai revelar aquele momento meio misterioso que envolveu Ned Stark, além de Lyanna e Rhaegar Targaryen (os pais de Jon Snow). Outros personagens conhecidos da série como Jamie Lannister, Robert Baratheon e Oberyn Martell também farão parte da história.

Game of Thrones – Wikipédia, a enciclopédia livre

A novidade vem logo após a confirmação de que George R. R. Martin fechou um acordo de cinco anos com a HBO para criar conteúdo para o canal. A primeira prequel de Game of thrones, House of Dragon, deve estrear em 2022. E outras cinco estão em diferentes estágios de desenvolvimento para a HBO e HBO Max.

House of the Dragon – HBO anuncia primeiro spin-off de Game Of Thrones | O  Barquinho Cultural

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply