Skip to main content

Inspirada pelas conexões do tempo, a Renner celebra a chegada da nova estação resgatando a estética e a cultura dos anos 70. A fim de demonstrar a reinvenção do mundo e das pessoas, a marca apresenta sua Coleção Outono/Inverno 2021, com diversas ações inovadoras para o público.

Desde o início de março, a Renner dá alguns spoilers dos looks que compõem a coleção através de um filme de televisão. Enquanto divulgava o time de creators parceiros, que instiga a curiosidade pelas novidades que vem por aí!

O lançamento da coleção ocorre nesta quinta-feira, 01, em evento online com desfile virtual e live shop, que poderão ser acompanhados no site e aplicativo, a partir das 19h. Este ano, a varejista de moda usará tecnologia, que une a apresentação de produtos à possibilidade de compra dos itens em tempo real.

O desfile da Coleção Outono/Inverno da Renner

Gravado na Fazenda Embauva, em Itu, interior de São Paulo, e seguindo todos os protocolos de segurança e saúde, o desfile mostra a inspiração por trás das peças em um cenário repleto de natureza e referências urbanas. Na sequência, a marca preparou uma edição especial do Renner Live Shop. Direto de suas casas, os apresentadores Fernanda Paes Leme (São Paulo) e Caio Braz (Recife) irão comandar a live review, com o mote da nova coleção “Somos nossas conexões”.

A transmissão ao vivo terá a participação especial do cantor Jão e da criadora de conteúdo digital Josy Ramos, que comentará os looks da estação. Além disso, a stylist e fashion consultant, Maria Eleonora Chagas, dará dicas e truques de styling utilizando as peças da coleção.

“Mais do que nunca temos sido provocados a valorizar as nossas relações e a estabelecer conexões significativas que nos permitam evoluir em nossa essência. No lançamento desta coleção, vamos criar uma experiência de moda, que conecta diferentes universos, estilos, ritmos e tudo aquilo que nos faz celebrar não só nossa identidade, mas acima de tudo, nossa coletividade. Afinal, somos feitos de muitos”, afirma Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.

Recentemente, a Renner também lançou um novo filtro de realidade aumentada no Instagram chamado “Portal”. Utilizando o filtro, é possível ver de perto o ambiente onde foi clicada a campanha e os detalhes das peças da coleção.

Filme da campanha

Com uma trilha sonora que proporciona a atmosfera dos anos 70, o filme apresenta um cenário com um ambiente natural, mas com referências urbanas. Criado pela agência Paim, o filme apresenta algumas das peças que integram a coleção e propõe uma experiência visual que traduz o mote da campanha de Outono/Inverno 2021 da Renner: “Somos nossas conexões”.

Leave a Reply