Skip to main content

A Edinburgh Gin anunciou nesta segunda-feira (5), o lançamento de uma garrafa de gin inspirada na série Fleabag. A embalagem é uma edição limitada e foi desenhada por Phoebe-Waller Bridge, criadora e protagonista da produção. O recipiente leva dentro de si uma versão do gin Classic London Dry, com toques de pinho, lavanda, amoras e botânicos cítricos.

“Nós queríamos que esta garrafa capturasse um pedaço de Edimburgo em todo seu mistério e maravilhamento, a partir dos olhos de Fleabag que encontrou lá seu primeiro lar”, declara Waller-Bridge no anúncio do lançamento.

Divulgação do Gin de “Fleabag”

A garrafa carrega várias referências à série, como o último diálogo entre ela e o seu amor proibido, o padre, escrito com a letra de Phoebe-Waller Bridge. De acordo com a marca, os elementos se misturam com o céu de Edimburgo, onde a atriz e roteiristas encenou a peça que deu origem à Fleabag pela primeira vez.

Quem deseja adquirir o produto deve se inscrever no site da Edinburgh Gin para ser avisado quando as vendas forem abertas. Cada garrafa custará € 48 (R$ 290,02 em conversão direta) e terá toda a arrecadação revertida para apoiar artistas emergentes e dar subsídios para a “próxima geração de talentos”.

Leave a Reply