Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Quem cresceu nos anos 90 deve se lembrar de assistir na Sessão da Tarde o filme Uma Dupla quase Perfeita. O filme era estrelado por Tom Hanks. Ele fazia um detetive que tem que cuidar de um cachorro que testemunhou um assassinato. E acaba se afeiçoando ao bichinho, que o ajuda a resolver o caso de polícia. Agora, mais de 30 anos depois, uma sequência/ reboot vai estrear nessa quarta (21) no Disney Plus. É a série de 12 episódios Turner & Hooch. A estreia será semanal de cada novo episódio.

A série mostra Scott Turner, filho do Scott original de Tom Hanks. O pai morreu recentemente, e o filho tem aquele mesmo jeito todo certinho. Até que um dia, ele recebe um cão que o pai deixou de herança. O início é complicado e o novo Hooch é tão destruidor quanto o anterior. Mas igualmente adorável e babão. Assim como o pai, o novo Scott é um policial. E logo descobre o talento de Hooch para ajudá-lo a resolver casos do dia a dia.

Eu vi os três primeiros episódios, e a série é bem gostosinha de assistir. É óbvio que Josh Peck, o novo Scott, não chega aos pés de Tom Hanks. Mas é simpático e funciona. A diferença principal é que o Scott da série é meio tontinho demais. Rsrs!

Disney Plus's Turner And Hooch Reboot Show Gets Slobbering First Trailer -  GameSpot

Eu gostei da ideia principal. O primeiro episódio mostra Turner e Hooch se conhecendo melhor. Já o segundo é uma homenagem a Duro de Matar. Scott tem que derrotar terroristas mercenários que dominaram um hotel. A homenagem fica mais fofa já que Reginald VelJohnson, que era o parceiro de Tom Hanks no primeiro filme, está no elenco. Sem esquecer que ele também era o policial que ajuda Bruce Willis em Duro de Matar. Ou seja, referências gostosas todo o tempo.

Turner & Hooch - Série original Disney+ ganha trailer legendado!

E tem um atrativo a mais. Hooch é uma fofura. Meio nojento, claro, com toda aquela baba. Mas uma  delícia de acompanhar!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply