Skip to main content

Para ressignificar o amor, o Boticário se une à Bridgerton, série de streaming que é sucesso absoluto com o público de Floratta. A parceria comunica a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante.

Bridgerton recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

Com esse lançamento de perfumaria, a marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma que faz sentido para cada um viver, um “romance do seu jeito”. Dentro das próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras.

A campanha também conta com um filme que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 14, na TV e nos canais digitais da marca. Marcela De Masi Nogueira, Diretora de Comunicação do Boticário, comentou um pouco sobre a campanha e as ideias por trás do projeto envolvendo a série da Netflix, confira:

“Floratta My Blue é inspirado no clássico queridinho Floratta in Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante” explica Marcela “O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos. Para abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton; série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”.

O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série. Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia.

O filme de 30 segundos da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção. Além disso, para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony.

Confira o vídeo da campanha elaborada pelo Boticário:

Para essa parceria inédita com o lançamento da fragrância, o Boticário irá trabalhar a campanha em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. A parceria ainda conta com uma série de ações nas redes sociais previstas para as próximas semanas. 

Leave a Reply