Skip to main content

A Globo anunicou nessa segunda-feira, dia 23 de Maio, uma parceria inédita com o OneFootball. O aplicativo é um dos maiores de mídia relacionado a futebol no mundo e agora poderá distribuir clipes dos melhores momentos de jogos da série A e B do Brasileirão e da Copa do Brasil até o final da temporada de 2022.

Os telespectadores ganham uma vantagem grande com a parceria entre as duas empresas. Agora, com os highlights sendo exibidos gratuitamente no OneFootball, os torcedores vão poder assistir todos os gols das três competições exibidas, que são as maiores do cenário nacional de futebol.

Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente de OTT Streaming do OneFootball, falou sobre a parceria:

“A parceria com a Globo aumenta o nosso impressionante portfólio de conteúdos no futebol brasileiro, após os contratos de direitos de transmissão recentemente adquiridos para transmitir alguns campeonatos estaduais do Brasil que envolvem grandes clubes do Brasileirão.”

O executivo falou sobre como a parceria aumenta ainda mais o espaço do streaming no mundo dos esportes, além de aumentar ainda mais o espaço do aplicativo no cenário nacional. O acordo com a Globo marca a entrada definitiva do OneFootball no mercado de transmissão no Brasil. Em outros países, como a França, eles já podem transmitir o campeonato nacional.

A Head de Produto da Globo, Carina Guedes, também falou sobre o tema:

“A ge.globo, marca de esportes digitais do Grupo Globo, por meio desta parceria com o OneFootball reforça seu compromisso de entregar o melhor do futebol brasileiro a todos os apaixonados por futebol do país. O GE é o maior site de notícias esportivas do Brasil, com o maior portfólio de direitos esportivos nacionais, além do melhor lugar para assistir seu time ao vivo ou acompanhar a ação lance a lance com destaques em vídeo e conteúdo pós-jogo.”

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!