Skip to main content

O bilionário Warren Buffet se tornou o maior investidor externo da Paramount. Agora, ele possuí 11% de participação na participação da empresa. No primeiro trimestre do ano, Warren investiu US$ 2,6 bilhões na marca, fazendo com que a companhia crescesse 15% nos Estados Unidos.

Warren é conhecido como um dos maiores investidores de todos os tempos. A associação dele com a Paramount fez com que outros investidores olhassem para a empresa de uma maneira diferente, mais ambiciosa. O bilionário é conhecido por injetar grandes quantidades de dinheiro em negócios com perspectiva de lucro alto, o que pode ser um bom sinal para outros investidores do mercado.

Atualmente, a Paramount está tentando se desenvolver ainda mais no mercado com seu serviço de streaming, o Paramount+. De acordo com a revista Variety, 85% da receita da empresa nos três primeiros meses do ano vem dos seus negócios na TV, cinemas e licenciamento. O balanço não foi o suficiente para agradar os investidores até então.

A plataforma conseguiu um total de 6,8 milhões de assinantes entre Janeiro e Março. Para aumentar o crescimento, a empresa pode recorrer a um caixa de mais de 5 milhões de dólares para investimento. Atualmente, o valor de mercado da Paramount é de 21 bilhões.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!