Skip to main content

Os Minions estão de volta! Os carinhas amarelos que são viciados em bananas já estão prontos para nova aventura, ou na verdade nós que vamos ver uma aventura antiga deles?

A Universal Pictures divulgou na última segunda-feira (06/06), o trailer do mais novo filme, Minions 2: A origem de Gru. A produção serve como um spin-off para a franquia de Meu Malvado Favorito, dando sequência para o fim do último filme Minions, onde (SPOILERS) Gru rouba a coroa da Rainha da Inglaterra e os Minions ficam maravilhados e escolhem Gru como seu novo vilão.

Confira trailer de Minions 2: A origem de Gru

A direção da sequência fica por conta de Kyle Balda, que co-dirigiu o primeiro longa, e Brad Ableson, animador de Os Simpsons. O filme dos Minions foi lançado em 2015 e superou a marca de US$1 bilhão nas bilheterias dos cinemas mundiais. Minions 2: A origem de Gru tem previsão de estreia em 30 de junho deste ano e as expectativas estão lá em cima.

Já estão preparados para todos os collabs que vão rolar? Estou esperando o McLanche Feliz com esses comparsas atrapalhados!

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!