Skip to main content

Em uma entrevista para o canal do YouTube Cara a Tapa neste sábado (4), Bruno Aiub, mais conhecido pela internet como Monark, admitiu ter se arrependido de seu pedido de desculpas após soltar falas nazistas em seu podcast na época.

Monark diz estar arrependido de pedido de desculpas após fala sobre nazismo

Monark foi demitido do Flow Podcast em fevereiro após ter defendido a criação de partidos nazistas como uma forma de enriquecer a liberdade de expressão no país.

“Não foi inteligente da minha parte pedir desculpas. Acho que eu devia ter ficado quieto. O problema de quando você pede desculpas é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam te imputando, mesmo que não fosse verdade”

“Pedi desculpas pela forma como entreguei essa ideia para o público, eu poderia ter feito um trabalho melhor. Eu senti que eu tinha que pedir desculpas por causa da pressão e também porque eu vacilei no jeito como me expressei”, finalizou.

Após o incidente, o Flow perdeu diversos patrocinadores. A fala de Monark ocorreu em uma participação dos deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP), onde o influencer afirmou: “Se um cara quisesse ser antijudeu, eu acho que ele tinha o direito de ser. Você vai matar quem é antijudeu? Ele não está sendo antivida, ele não gosta dos ideais”.

O momento rendeu grande polêmica na internet e um pedido de desculpas oficial do Flow para a comunidade judaica. Monark então decidiu dar uma pausa nas redes e voltou recentemente para continuar expressando suas opiniões.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!