Skip to main content


Coristina d, uma das principais marcas no mercado de antigripais¹, passa a se chamar Coristina d PRO. Para celebrar a novidade, a marca convidou a cantora Gloria Groove que estreia a campanha “Respira e vai com Coristina d PRO”.

Os filmes, no ar desde o último dia 31, revelam a versão da artista que nunca para, mas também mostram seu lado Daniel, que respira e vai com calma, antes de qualquer coisa.

A produção realizada pela Pálpebra Conteúdo Original traz uma nova linguagem à marca, explorando elementos que dão tom vibrante e intenso aos filmes publicitários.

Campanha quer trazer nova linguagem à marca


“Por trás da Gloria, existe um lado Daniel, que pensa e executa todos os passos da Lady Leste antes de subir ao palco”, explica Gloria Groove, que aparece também como Daniel nos filmes, que terão espaço tanto na televisão quanto no ambiente digital.

“São dois lados que não deixam de coexistir. Eles são necessários para que todos aqueles que estejam me assistindo tenham uma experiência completa”.

A campanha destaca o novo produto Coristina d PRO, que mostra seu poder analgésico, descongestionante e antialérgico contra os sintomas da gripe, resfriado e que, agora, também age contra rinite e alergias a partir de 15 minutos². Com formulação que inclui paracetamol, cloridrato de fenilefrina e maleato de clorfeniramina, Coristina d PRO alivia dor e febre, descongestiona e proporciona alívio contra coriza e espirros.

“Para demonstrar a força da marca, sua potência e seus novos atributos, utilizamos recursos especiais, como, literalmente, explodir em estúdio a embalagem de Coristina d PRO, além de destacar as icônicas três camadas, que são sinônimo de eficácia², qualidade e confiança³ junto ao consumidor. ”, explica o diretor Rodrigo Gameiro.

A união da nova fórmula da marca, agora mais potente, a uma figura marcante como GG buscou dar um formato autêntico à produção. A trilha sonora foi elaborada com nuances de crescentes e silêncios para construir a narrativa.

“Para mim, é quase uma missão ser criativa, inovadora e me reinventar. Por isso, fico feliz em trazer para uma campanha algo que sempre está presente em meu cotidiano”, afirma GG, destaque nos principais festivais de música do país.


Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!