Skip to main content

A Autocom, principal feira focada em tecnologia para o comércio e serviços da América Latina, já começou. Esse ano o evento realiza sua 21° edição e conta com os principais “players” do mercado, seja nos estandes cheios de novidades e inovação, ou nas palestras realizadas durante os 3 dias do festival.

A estimativa é de que o evento conte com 150 marcas expositoras e 9300 visitantes qualificados. Além da compra de produtos diferenciados para o varejo, boa parte dos visitantes que vão para o evento também buscam outro diferencial: Networking.

O espaço é o ideal para aqueles que desejam manter novos contatos e conhecer nomes influentes dentro do mercado. Esses fatores fizeram com que a Autocom fosse reconhecida, pelo 3° ano seguido, como a melhor feira para fazer negócios em tecnologia ligada à Automação Comercial.

A Autocom começa oficialmente hoje, dia 28 de Março, e continua nos dias 29 e 30, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. O festival abre durante os 3 dias às 10h e termina 18h. A entrada é gratuita para profissionais do setor, além de também ser aberto para estudantes de áreas relacionadas ao evento.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.