Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Fazer uma crítica de uma animação como Meu Malvado Favorito 4 é sempre uma tarefa complicada, rsrs. Isso porque o objetivo não é ser um grande filme, e sim ser uma diversão sem compromisso. Então nem adianta falar que o filme tem um certa “barriga” no meio, porque o que vale são as cenas, as referências à cultura pop, e claro, os Minions. Eles continuam adoráveis e divertidíssimos. Meu Malvado Favorito 4 estreou hoje nos cinemas, e me fez rir muito.

Agora, Gru e sua mulher Lucy ( com a vozes nacionais de Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros), e suas meninas Margo, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro da família: Gru Jr., que vive a atormentar seu pai. Enquanto se adapta com o pequeno, Gru enfrenta um grande inimigo, Maxime Le Mal. Depois de ser preso por Gru, ele foge da prisão e agora ameaça a segurança de todos. A família então tem que fugir do perigo, e se mudar para outra cidade – junto com os Minions, claro. As meninas tentam se adaptar ao novo colégio, enquanto Lucy incentiva Gru a tentar viver uma vida mais simples, longe das aventuras perigosas de quase toda a vida. Ele até tenta, mas aí conhece Poppy, uma surpreendente aspirante à vilã…

O que achei?

Este é o sexto filme da franquia do Malvado Favorito ( quatro do Malvado e dois dos Minions). Os cinco primeiros renderam mais de 4.6 bilhões de dólares no mundo. E com certeza, esse sexto vai aumentar – e muito – esse número. Isso porque tem todas as características de sucesso da franquia. É um humor físico , daqueles que vai fazer você dar risada sem saber direito a razão. Especialmente com os Minions, que eu adoro!

Mas não é só isso. Há várias referência à cultura pop e ao cinema. Repare nas cenas do trem (Homem-Aranha), dos Mega Minions (Quarteto Fantástico) e James Bond (o prólogo) , entre outras. E claro, é impossível não lembrar de O Poderoso Chefinho quando a gente vê Gru Jr.. Nem se deram ao trabalho de disfarçar, rsrs.

A aspirante a vilã Poppy é divertida ( pena que não tem versão legendada para a gente ouvir a voz de Joey King). Já o vilão principal , Maxime é bem ao estilo do filme – com sua obsessão por baratas, rs – e o final é divertido . Especialmente o número que tem inclusive a participação de vilões dos filmes anteriores.

Ou seja, vale ver para se divertir, especialmente com os Minions!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR