“A espera chega ao fim”: Heineken celebra a volta da Champions League

Após uma longa pausa em decorrência da pandemia do Covid-19, um dos principais campeonatos de futebol do mundo, a Liga dos Campeões da Europa (UEFA Champions League) está de volta….

Adnews

06.08.2020

“A espera chega ao fim”: Heineken celebra a volta da Champions League
Após uma longa pausa em decorrência da pandemia do Covid-19, um dos principais campeonatos de futebol do mundo, a Liga dos Campeões da Europa (UEFA Champions League) está de volta. Comemorando esse retorno, a Heineken apresenta o filme “A espera chega ao fim”.
 
Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme, que também comemora o 16º ano do patrocínio da Heineken para o torneio, traz o mote “A melhor parte da espera é quando ela chega ao fim” e, mostra de forma bem-humorada a angústia dos apaixonados por futebol durante a suspensão dos jogos devido à pandemia e as divertidas ações que fizeram em casa durante esse período.
 
 

A campanha global, será vinculada no decorrer de todo o restante do campeonato, período que engloba as oitavas de final, quartas-de-final, semifinais e final, na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca. No entanto, vale lembrar que na TV os jogos só serão transmitidos no canal TNT, através da SKY TV, você pode acompanhar esses e outros assuntos.

“Neste momento tão único em que vivemos, esperamos que esta campanha inspire os consumidores a celebrarem o regresso deste torneio, e assistirem com toda emoção os jogos lendários da UEFA Champions League, mas dessa vez de um jeito diferente, mantendo a segurança”, comenta Cristiane Rosa, gerente da marca Heineken® do Grupo HEINEKEN no Brasil.

 

Ficha técnica

Marca: Heineken

Sr. Director Global Heineken Brand: Bram Westenbrink

Director Global Heineken Communication & Innovation: Els Dijkhuizen

Heineken Communication Manager Global Heineken Brand Team: Ita Bassey

Communication Manager Heineken Global Comerce: Obabiyi Fagade

PUBLICIS ITALY

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini

Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu

Creative Director: Eoin Sherry

Associate Creative Director: Dan Arango

Associate Creative Director: Arthur Amorim

Art Director: Alex Eftimie

Copywriter: Austin Campbell

Global Strategy Director: James Moore

Senior Strategist: Margherita Tuvo

Head TV Production: Francesca Zazzera

Tv Producers Coordinator: Erica Lora Lamia

Worldwide Account Director: David Pagnoni

Global Client Service Director: Eleni Charakleia

Account Director: Codruta Arbore

Account Manager: Marta Wereszczynska

Account Intern: Tinatin Prangishvili

PRODUCTION

Production Company: MJZ London

Director: Jack Cole

DOP: Nanu Segal

Managing Director: Helen Kelly

Producer: Stephen Johnson

Editor: Director’s cut James Norris @Nomad – Final cut Enrico Munarini – Digital: Claudio

Roveda

Post Production Company: Big Buoy London

Color Grading: MPC London Matthieu Toullet

Music: Sizzer Amsterdam

Sound Studio: Top Digital Millano

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental