PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Após uma longa pausa em decorrência da pandemia do Covid-19, um dos principais campeonatos de futebol do mundo, a Liga dos Campeões da Europa (UEFA Champions League) está de volta….
Adnews
06.08.2020
A campanha global, será vinculada no decorrer de todo o restante do campeonato, período que engloba as oitavas de final, quartas-de-final, semifinais e final, na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca. No entanto, vale lembrar que na TV os jogos só serão transmitidos no canal TNT, através da SKY TV, você pode acompanhar esses e outros assuntos.
“Neste momento tão único em que vivemos, esperamos que esta campanha inspire os consumidores a celebrarem o regresso deste torneio, e assistirem com toda emoção os jogos lendários da UEFA Champions League, mas dessa vez de um jeito diferente, mantendo a segurança”, comenta Cristiane Rosa, gerente da marca Heineken® do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Sr. Director Global Heineken Brand: Bram Westenbrink
Director Global Heineken Communication & Innovation: Els Dijkhuizen
Heineken Communication Manager Global Heineken Brand Team: Ita Bassey
Communication Manager Heineken Global Comerce: Obabiyi Fagade
PUBLICIS ITALY
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini
Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Creative Director: Eoin Sherry
Associate Creative Director: Dan Arango
Associate Creative Director: Arthur Amorim
Art Director: Alex Eftimie
Copywriter: Austin Campbell
Global Strategy Director: James Moore
Senior Strategist: Margherita Tuvo
Head TV Production: Francesca Zazzera
Tv Producers Coordinator: Erica Lora Lamia
Worldwide Account Director: David Pagnoni
Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Account Director: Codruta Arbore
Account Manager: Marta Wereszczynska
Account Intern: Tinatin Prangishvili
PRODUCTION
Production Company: MJZ London
Director: Jack Cole
DOP: Nanu Segal
Managing Director: Helen Kelly
Producer: Stephen Johnson
Editor: Director’s cut James Norris @Nomad – Final cut Enrico Munarini – Digital: Claudio
Roveda
Post Production Company: Big Buoy London
Color Grading: MPC London Matthieu Toullet
Music: Sizzer Amsterdam
Sound Studio: Top Digital Millano
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.