Skip to main content

No LIVEADS desta semana, vamos conversar com Filipe Botton, Head de Comunicação da Neon, e Bruna Allemann, fundadora do @ColanaBru e embaixadora de finanças da Rádio Mix, sobre a importância da educação financeira.

A dupla vai falar sobre a importância da educação financeira no Brasil. Filipe e Bruna, irão abordar temas como, por exemplo, o déficit de educação financeira no país, de qual modo as marcas e jornais podem ajudar, e também o motivo dos jovens ainda não entenderem esse mercado .

Além do convidado, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa editora-chefe, Nicole Siniscalchi.

O LIVEADS com Filipe Botton e Bruna Allemann, é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Ative o sininho para não perder!!

Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Confira nosso último ADTALKS, com Cris Moreira:

Conheça os convidados do LIVEADS: A Importância da Educação Financeira no Brasil:

Filipe Botton

Filipe Botton é Head de Comunicação da fintech Neon, uma das principais contas digitais do país. Possui mais de dez anos de carreira, com experiência em criação e planejamento. Foi Head de Comunicação e Inovação do Burguer King e passou pelas agências DM9DDB, Africa, Huge, Dentsu e Bullet Promoções, É formado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Bruna Allemann

Empreendedora desde 2014 e apaixonada pelo que faz. Em 2020, Fundou a Onliv; proptech que tem a missão de impactar o mercado imobiliário ajudando pessoas a achar o imóvel perfeito de acordo com o seu estilo de vida por meio de de uma experiência interativa e 100% digital de locação e venda de imóveis e sou co-fundadora da Key Place, que está tornando o escritório do futuro realidade e habilitando novos modelos de trabalho para as empresas.

Especialista em finanças e investimentos, atua há mais de 12 anos no mercado, desde clientes de varejo até alta renda. Como diretora para a América do Sul de uma grande empresa americana, auxiliou famílias e empresários na internacionalização de patrimônio, investimentos, negócios e imigração nos Estados Unidos.

Em âmbito nacional, Bruna tem buscado nos últimos 2 anos educar brasileiros e brasileiras para o crescimento e evolução no conhecimento e disciplina das suas finanças pessoais e familiares, com conteúdos sobre investimentos que auxiliam o novo e pequeno investidor a administrar e entender o valor do seu dinheiro.

Agora no seu maior e mais prazeroso desafio, sendo a porta-voz da educação financeira da Acordo Certo, empresa que visa o bem estar pessoal e financeiro do consumidor, independente da sua renda.

É colunista do quadro semanal “Faz as Contas”, dentro do programa MIX TUDO, da Rádio MIX, com alcance nacional. Também colabora com pílulas sobre planejamento financeiro que vão ao ar durante a programação da MIX.

Leave a Reply