PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Sleyman Khodor, e Eduardo Honrado, são os convidados dessa semana, para falar sobre o relacionamento das marcas com o público PcD
Adnews
12.01.2022
No LIVEADS desta semana, vamos conversar com Sleyman Khodor, Diretor Executivo de Criação da Lew’Lara\TBWA, e Eduardo Honrado, Diretor de Marketing da Sono Quality e do Grupo Quality Brasil, sobre a importância das marcas serem inclusivas com o público PcD.
A dupla vai falar sobre a importância das marcas serem inclusivas com o público PcD, das campanhas publicitárias, até com o público interno, seja na contratação de funcionários, seja na acessibilidade.
Além do convidado, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Bruna Pavanni, colaboradora do Adnews.
O LIVEADS com Sleyman Khodor e Eduardo Honardo, é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Guardião da equipe criativa da Lew’Lara\TBWA, Sleyman assumiu como diretor executivo de criação da agência em 2020, responsável por comandar com mais de xx profissionais.
Criativo com mais de 15 anos de profissão, acumula 11 leões em Cannes, além de prêmios nos principais festivais internacionais e nacionais de criatividade, como D&AD, One Show, Clube de Criação e Effie Awards; e já atendeu clientes como Banco do Brasil, M.Dias Branco, Pepsico, Nissan, Claro, Brahma, O Boticário, entre outros.
Publicitário com 18 anos de experiência, especializado em Liderança na Inovação pelo MIT e em Marketing Digital pela Universidade do Vale do Silício.
Vencedor brasileiro do prêmio Digital Disruptors – Globant Awards 2021; Cobre no FePi; Shortlist no Effie 2020. Tem passagens por multinacionais e agências de publicidade, com trabalhos realizados em 7 países.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.