Skip to main content

Faz tempo que a antiga propaganda percebeu que nosso negócio é sobre algo maior do que simplesmente fazer campanhas. E como a criatividade pode ter mais espaço, escala e relevância foi bastante discutido em Cannes Lions. E para falarmos sobre o impacto do evento Cannes Lions para o mercado, convidamos os representantes da Agência AKQA e Studio Tesis ambos indicados em diferentes categorias.

Ficamos super feliz em receber no LIVEADS, o Henrique Racz, publicitário, produtor musical e sócio do Studio Tesis e Christiano Vellutini, Diretor Criativo na AKQA São Paulo e Sócio-Criativo do Coala. Além dos convidados, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.

A transmissão ao vivo é uma produção exclusiva da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira, 23 de junho, às 16h, em nossos principais canais: YouTubeFacebook e Instagram. Não perca!!

Conheça os convidados

Henrique Racz

Publicitário, músico, produtor musical e compositor

Henrique Racz trabalha com grandes marcas, agências e diretores de todo o mundo. Seu trabalho pode ser ouvido em mais de 500 filmes, incluindo comerciais, live actions, séries, spots de rádio, jingles e muito mais. Em torno de sua carreira, Henrique já ganhou prêmios em grandes festivais, como Cannes, Clio, One Show e D&AD, e foi convidado para ser o palestrante do SXSW 2019. Henrique é sócio da Tesis, uma das mais conceituadas produtoras musicais da América Latina com mais de 300 prêmios ao longo de sua história.

Christiano Vellutini

Diretor Criativo na AKQA São Paulo e Sócio-Criativo do Coala

Foi um dos criativos responsáveis pela campanha de lançamento do disco “Bluesman” do rapper Baco Exu do Blues e também pelo projeto “Air Max Graffiti Stores” para Nike, ambas premiadas com Grand Prix no festival de Cannes em 2018.

Confira também o último LiveAds sobre Elas no eSports: Mulheres na luta pela inclusão:

Leave a Reply