Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
A executiva substituirá o publicitário Alexandre Gibotti.
Adnews
29.02.2024
A executiva Mariana Panhoni é a nova diretora executiva da Abap e chega com a missão estratégica de coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário.
“A chegada de Mariana será essencial para implementar a estratégia deste biênio, que focará na sustentabilidade do setor, ampliando e estreitando ainda mais as relações com as diversas associações, associados, entidades, regionais e outras áreas do setor”, afirma Marcia Esteves, presidente da Abap.
Consultora na Nomads Branding&Strategy, com MBA pela IE Business School em Madrid, Mariana foi general manager na startup Ultima School, diretora global de Marketing na Zankyou Weddings, e teve atuação anterior em empresas como Editora Abril, HSM e Câmara Americana de Comércio.
“Desafios são sempre inspiradores e receber essa missão ao lado dos demais integrantes da diretoria da Abap é, sem dúvida, uma grande alegria”, afirma Mariana.
A executiva substituirá o publicitário Alexandre Gibotti, que nos últimos cinco anos ocupou o cargo na Abap.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.