Skip to main content

Ferramenta inédita reúne mais de 150 mil inventários operados pelos principais players do mercado OOH em todas as regiões do país, permitindo ao usuário, de forma ágil, mapear e filtrar as faces que melhor potencial apresentem para sua campanha

A  Associação Brasileira de Out of Home (Abooh), lança a plataforma ‘Faces Abooh’, uma evolução no modo de planejar estratégicas de comunicação que utilizam as telas digitais ou estáticas nas ruas, shoppings, aeroportos, elevadores, academias, transportes públicos e em outros espaços de alta circulação de público, para melhorar o alcance das campanhas.

 

“Com a consolidação do out of home no universo das mídias e a presença de empresas do segmento e faces em todo o Brasil, reconhecemos os desafios inerentes à programação desse meio e desenvolvemos o Faces Abooh, uma plataforma cujo propósito é agilizar e simplificar a aquisição destes espaços publicitários para as agências e anunciantes”, explica o presidente da Abooh, Felipe Viante.

 

A plataforma, de interface intuitiva, conecta as agências e os anunciantes ao catálogo de inventários e traz funcionalidades diferentes para apoiar as decisões de veiculação. Nesse ambiente, o usuário pode conferir os veículos, as cidades, as faces disponíveis com localizações precisas, os segmentos de público que atingem e o potencial de cada inventário, entre outras informações, de acordo com o perfil de cada campanha ou ação promocional.

 

“As possibilidades de pesquisas para apoiar um planejamento são infinitas. Se por exemplo, o usuário já tem as cidades definidas e sabe quais os tipos de telas ou ambientes comerciais serão mais adequados à sua campanha, basta selecionar os filtros e conferir no mapa as faces disponíveis, nome do ponto comercial e sua localização exata, qual o veículo que detém esta face e todos os detalhes pertinentes à escolha. E se ainda não tem ideia, pode pesquisar entre diversos dados como veículos, latitude/longitude, raios de alcance, partindo de um ponto definido e criando parâmetros”, explica a diretora executiva da Abooh, Andrea Weiss.

 

Com o planejamento definido, a próxima etapa é enviar um pedido de cotação aos veículos e faces escolhidas e aguardar a resposta no e-mail cadastrado. O serviço está disponível por assinatura mensal ou anual.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens