Skip to main content

Quem comprar um notebook gamer com processadores Intel Core até o dia 30 de outubro ganhará dois meses de pizza grátis da Acer toda semana. A novidade está disponível para compras de produtos elegíveis pela loja online oficial da marca e vai garantir o resgate de vouchers do Uber Eats por 8 semanas consecutivas.

O objetivo da campanha é “matar” a fome e recarregar as energias daqueles que ficam por horas jogando em frente ao computador – e que não podem perder tempo durante as partidas.

“A Acer tem como uma de suas prioridades o público gamer, e tem levado isso para além dos produtos. Consideramos também o estilo de vida destes consumidores e da comunidade e, por isso, pensamos no Dia da Pizza”, afirma Caroline Raimundogerente sênior de marketing da Acer do Brasil

Como participar?

A promoção vale para quem adquirir os modelos PH315-53-75N8 e PH315-53-75NL do Acer Predator Helios 300, desenvolvidos especialmente para os gamers. Além deles, quem comprar os modelos elegíveis AN515-54-574Q e AN517-52-56PR da linha Aspire Nitro 5 também pode participar da promoção.

Após sete dias do recebimento do produto em casa, o usuário deverá acessar o site da promoção, clicar em “Cadastro” e preencher o formulário. É importante lembrar que este processo deverá ser realizado até 30 dias após o recebimento do dispositivo. Depois desta etapa, o cadastro será validado em até cinco dias úteis e o cliente receberá seu primeiro voucher do Uber Eats por e-mail para o resgate da pizza.

Vale destacar que o voucher não é cumulativo, ou seja, ele deverá ser utilizado para a semana a qual é direcionado e que o consumidor deve resgatar e utilizar os demais vales semanalmente. A cobertura regional da ação, bem como demais condições, devem ser consultadas no regulamento no site oficial da promoção.

Leave a Reply