Em 2020, a WePAD, agência de promoção de São Paulo, chega a seu quarto ano de atuação. Num mercado tão competitivo e que vive em constante mutação, chegar ao quarto ano de vida prosperando de forma independente não é pra qualquer um.

“Começamos a planejar a agência no segundo semestre de 2016 e lançamos oficialmente a WePAD no começo de 2017. Era um momento turbulento, de instabilidade política e econômica e de profundas mudanças dos modelos de negócio nos quais atuamos. Mas, talvez esse tenha sido nosso grande aprendizado. E o tempo mostrou que estávamos certos. Os clientes logo perceberam e aprovaram a nossa proposta, que sempre foi de termos uma agência dinâmica, flexível, com foco em resultados e em sintonia com os novos desafios do mercado”, conta Ricardo Melo, sócio e diretor de criação da agência.

De lá pra cá, a agência realizou trabalhos e colocou na rua ações para marcas como Maguary, Hershey’s, Olympikus, Azaléia, TENA, Super Cândida, QBoa, Arno, Panex, Rochedo e Saint-Gobain. No extenso portfólio de projetos entregues nesse período, destacam-se promoções comerciais, ativações de marca, design para o varejo, guias de execução no PDV, cenografia, gestão de categorias, aplicativos voltados para trade marketing, feiras e eventos, planejamento estratégico, trabalhos de comunicação interna, entre outros. O final de 2019 foi coroado com um novo cliente de grande porte, o Banco24Horas, da empresa TecBan, que abriu uma nova frente de negócios no mercado financeiro e trouxe para a agência a oportunidade de mostrar seu diferencial para o setor de serviços.

“Sem dúvida, o tema central desses anos de WePAD é o de transformação digital. A nossa sorte é que somos um player que pode dizer ser uma agência nativa digital, pois nascemos nessa era de transformação da área e já planejamos operar pensando em temas como economia compartilhada, novas tecnologias e customer centric. É por isso que somos diferentes. Nossa missão é olhar para o cenário de novas possibilidades com a lente da nossa especialidade: Trade Marketing e Varejo. Por isso, até para comemorar esse marco na nossa curta mas intensa história, lançamos internamente a plataforma de estratégia e planejamento ‘Ready for the Next Instant’, que estimula todos os nossos funcionários e parceiros a pensarem em cada ação com um olho na entrega e outro no amanhã. Para sermos protagonistas e criar a nossa própria jornada de transformação digital temos que exercitar diariamente esses novos modelos” complementou Ricardo Melo.

 

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