Quando você automatiza os processos de comunicação na sua agência ou empresa, o seu tempo rende mais e toda a equipe produz e converte muito mais. Como isso funciona na prática? A palestra online no dia 02/12 vai dar todos os detalhes. Inscreva-se GRÁTIS no site da Goobec e receba o link da transmissão. 

O que é Inbound e automação de Marketing Digital?

Explicar o que é o Inbound e a automação de Marketing é uma tarefa instigante, porém nada simples. Isso porque eles são uma vertente do Marketing Digital e funcionam efetivamente quando há uma estratégia de conversão bem alinhada aos objetivos de cada empresa. 

Com essa base bem estruturada, você configura uma potente ferramenta para auxiliar uma equipe em diversas missões do dia a dia através de envios de emails automatizados de acordo com cada perfil de público-alvo da sua empresa, direcionando a mensagem certa, para a pessoa certa no momento certo, além de proporcionar uma avaliação e acompanhamento mais aprofundado da sua base de dados, ou seja de seus possíveis e também já clientes. 

Detalhe: esses recursos automatizados são acionados, conforme a interação do seu lead ou cliente, de acordo com sua estratégia.

“Conhecer e dominar o Inbound Marketing gera uma nova frente de trabalho para os profissionais de Marketing Digital”, avalia Rodrigo Camara, diretor da Goobec, escola de Marketing Digital parceira oficial do Google.  “Aquele profissional que já consegue criar uma estratégia de inbound junto com as campanhas de publicidade digital, como Google Ads e Face Ads, vai se destacar em 2020”.

Para auxiliar os profissionais de Marketing Digital, a Goobec promove a Live dia 02/12. Nela, haverá um detalhamento dos conceitos essenciais para entender como é elaborada uma estratégia de Inbound Marketing. Terá também demonstração dos fluxos de automação e os rastreamento de campanhas online e offline. 


Os participantes vão saber também como é importante estruturar a equipe de Vendas de uma empresa B2B ou B2C com a ajuda de uma pipeline de vendas eficiente e itens de qualificação, entre outros recursos. 

 

Conhecimento que agrada a todos

Além dos profissionais de Marketing Digital, empresários B2B e B2C também ficam fascinados com o potencial do Inbound e da automação de marketing. Isso porque ao adotar uma boa estratégia de Inbound Marketing, a empresa cresce. Contudo, não há ao mesmo tempo o dilema de aumentar a equipe e gerar novos custos. Isso porque várias ações vão ser realizadas por processos automatizados prevendo a dinâmica do funil de conversão. “Graças à essas técnicas a empresa consegue atingir as metas de faturamento de forma rentável”, detalha João Dalla, sócio-diretor da Goobec Brasil, empresa pioneira no mercado de Marketing Digital desde 2008. 

 

Conheça quem fará a Live dia 02/12

A Live é organizada em parceira com a equipe Goobec e o time da SharpSpring, empresa que criou uma ferramenta de automação de marketing há mais de 10 anos e já atua em mais de 26 países.  

A SharpSpring, Inc. (NASDAQ: SHSP) é uma provedora global de automação de marketing, em rápido crescimento e extremamente bem avaliada, oferecida por meio de uma plataforma SaaS (Software-as-a-Service) baseada na nuvem. 

Já a Goobec é a escola de Marketing Digital Parceira do Google com mais de 35 mil alunos treinados ao longo de 11 anos de vida. 

A Goobec oferece treinamentos no formato presencial e online das ferramentas de publicidade Google para empresas, agências de publicidade, profissionais autônomos e repartições públicas. 

Além do Google, a Goobec já atendeu empresas como UOL, Terra, W McCann, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Netshoes, Dafiti, Bosch, Submarino, Tramontina, Rede Globo, Americana. com, Sephora e entre outras 40 grandes marcas.

A Goobec também tem unidade no México e em Portugal.

 

Consultoria Goobec 

A Goobec possui uma divisão de Consultoria das ferramentas Google. O núcleo é coordenado por uma equipe de instrutores que buscam resultados através de planejamento, estudo completo do negócio (produto ou serviço) do cliente, concorrência de palavras-chave entre outros tópicos. 

 

Participe da Live

Automação de Marketing, Como Aumentar as vendas

Data: 02/12

Transmissão online: das 18 às 19 horas

Responsáveis pelo evento: Goobec e SharpSpring

Custo: totalmente Grátis.

Inscrições: https://mla.bs/2a611a3f

Dúvidas:  escreva para o whatsApp da Goobec (11) 97152-0545

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald