CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
A Ademicon, administradora independente de consórcios, anunciou os projetos que patrocinará em 2025. As iniciativas serão distribuídas em três áreas: esporte, cultura e impacto social. “Acreditamos que investir nesses projetos…
Adnews
11.03.2025
A Ademicon, administradora independente de consórcios, anunciou os projetos que patrocinará em 2025. As iniciativas serão distribuídas em três áreas: esporte, cultura e impacto social.
“Acreditamos que investir nesses projetos é uma forma de transformar vidas, fortalecer comunidades e gerar um legado positivo para a sociedade. Nosso compromisso vai além dos negócios – queremos fazer a diferença e incentivar o crescimento sustentável de talentos e oportunidades”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
A empresa apoia iniciativas no tênis, futebol, automobilismo, hipismo e surfe. O patrocínio ao São Paulo Futebol Clube foi renovado até 2030, ano do centenário do clube. A Ademicon também mantém parcerias com Palmeiras, Juventude e Associação Esportiva Jataiense, além de eventos como The Hardest Run, Circuito das Estações e TCR South America. Atletas como Manoela Michaelis, Luara Mandelli e Gustavo Carneiro também estão entre os apoiados.
A companhia investirá ainda nas transmissões do Campeonato Brasileiro 2025 (TV Record), da Commebol Libertadores 2025 (TV Globo) e dos jogos de tênis na ESPN.
No setor social, a Ademicon continuará apoiando o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo e o Hospital Pequeno Príncipe. Em 2025, também passa a patrocinar instituições como Hospital Angelina Caron, Hospital de Amor, Hospital do Câncer de Muriaé, Escola do Dinheiro, Instituto Alicerce, IBCM, Abrale, Fundação Altino Ventura e Associação Pestalozzi de Campo Grande.
Na área cultural, a empresa apoia o programa Reciclarte, o livro “Futebol é Vida – o resto é detalhe” e o projeto Paulo Davi Big Band, entre outros.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.