LIVEADS | Adesão das Marcas aos Games

Que o consumo de games só vem aumentando, não podemos negar. Mas como as marcas estão aproveitando essa febre?

Seja no console, no computador, em live streaming, ou até os mais simples de celular, tenho certeza que você já ouviu falar deles, os games. Segundo um levantamento da Comscore, o consumo de entretenimento online aumento 23% em 2020.

Com o aumento do consumo de games, cresceu também também os anúncios em plataformas de entretenimento. Agora mais empresas buscam a adesão de suas marcas no mundo dos games

No LIVEADS dessa semana vamos conversas com a Bruna Soares, diretora de desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas da Ubisoft e o Renato Voltarelli, head de Marketing da Logitech Brasil, sobre como, onde e porque as marcas estão apostando nesse mercado. Também participa dessa conversa o nosso CEO e apresentador, Daniel Rosa.

O bate-papo acontece nesta quarta-feira (24 de Março), às 17h, em uma transmissão ao vivo, produção exclusiva da WT1 Digital, em nossos principais canais: YouTubeFacebook, e LinkedIn

Conheça os convidados:

Bruna Soares

Diretora de desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas da Ubisoft 

Com 10 anos de experiencia no mercado de games, Bruna Soares iniciou sua carreira na área de comunicação na agência CDN Comunicação Corporativa, atendendo a conta da PlayStation. Depois passou pela NC Games, na época, uma das maiores distribuidoras de games da América Latina, e desde 2013 faz parte do time da Ubisoft LATAM, tendo iniciado na coordenação da área de trade marketing e eventos. Com formação em relações públicas com especialização em marketing, atualmente Bruna Soares é diretora da área de Business Diversification & Strategic Partnerships da Ubisoft em toda América Latina, buscando novas formas de integrar, em diferentes projetos, a presença de marcas com as franquias da Ubisoft.

Renato Voltarelli

Head de Marketing da Logitech Brasil

Com especializações pela Kellogg School e graduado pela Anhembi Morumbi, Renato Voltarelli já atuou como executivo de mercado de jogos e tem ampla experiência na indústria de consumo de games. Esteve a frente da área de Marketing de Xbox e já liderou a franquia Minecraft no Brasil. Hoje ocupa o cargo de Head de Markering da Logitech Brasil.

Confira o nosso último LIVEADS:

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Rádio Transamérica estreia programa sobre inovação nos negócios

Rádio Transamérica estreia programa sobre inovação nos negócios

Próximo post
NFT

NFT: conheça tudo sobre a nova tendência do mercado

Posts Relacionados