Seja no console, no computador, em live streaming, ou até os mais simples de celular, tenho certeza que você já ouviu falar deles, os games. Segundo um levantamento da Comscore, o consumo de entretenimento online aumento 23% em 2020.
Com o aumento do consumo de games, cresceu também também os anúncios em plataformas de entretenimento. Agora mais empresas buscam a adesão de suas marcas no mundo dos games
No LIVEADS dessa semana vamos conversas com a Bruna Soares, diretora de desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas da Ubisoft e o Renato Voltarelli, head de Marketing da Logitech Brasil, sobre como, onde e porque as marcas estão apostando nesse mercado. Também participa dessa conversa o nosso CEO e apresentador, Daniel Rosa.
O bate-papo acontece nesta quarta-feira (24 de Março), às 17h, em uma transmissão ao vivo, produção exclusiva da WT1 Digital, em nossos principais canais: YouTube, Facebook, e LinkedIn.
Conheça os convidados:
Bruna Soares
Diretora de desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas da Ubisoft
Com 10 anos de experiencia no mercado de games, Bruna Soares iniciou sua carreira na área de comunicação na agência CDN Comunicação Corporativa, atendendo a conta da PlayStation. Depois passou pela NC Games, na época, uma das maiores distribuidoras de games da América Latina, e desde 2013 faz parte do time da Ubisoft LATAM, tendo iniciado na coordenação da área de trade marketing e eventos. Com formação em relações públicas com especialização em marketing, atualmente Bruna Soares é diretora da área de Business Diversification & Strategic Partnerships da Ubisoft em toda América Latina, buscando novas formas de integrar, em diferentes projetos, a presença de marcas com as franquias da Ubisoft.
Renato Voltarelli
Head de Marketing da Logitech Brasil
Com especializações pela Kellogg School e graduado pela Anhembi Morumbi, Renato Voltarelli já atuou como executivo de mercado de jogos e tem ampla experiência na indústria de consumo de games. Esteve a frente da área de Marketing de Xbox e já liderou a franquia Minecraft no Brasil. Hoje ocupa o cargo de Head de Markering da Logitech Brasil.
Confira o nosso último LIVEADS: